quarta-feira, 14 de janeiro de 2015


"Os Pés Já Andaram  Descalços, as Mãos Já Pegaram Enxada, Foice, Martelo, e Muito Machado.
Os Olhos Já Muito Choraram, e os Lábios Já Muito Clamaram. A Alma já Despiu-se, E o Coração Quase Parou. Mas, a Graça, a Bondade, a Misericórdia e o Amor de Deus, Resgatou-me de Onde o Homem Não Podia Faze-lo, pois, Era de Dentro de Mim. Presa Estava ao EU, a Carne. Já Andei por Caminhos Tortuosos, por Estradas Sinuosas, e Muita Lama Atravessei. Mas, a Oração de uma Mãe Crente, Cristã, Temente a Deus, Segurou e Guardou-me, Fazendo com que o Tempo de Cantar na Minha Vida Chegasse. Foi o Crer, o Confiar, o Acreditar, que Fez a Diferença. Por isso, Não Desanime, Não Desista, Não Pare de Acreditar, Não Desista de Lutar, e Não Deixe de Confiar. Deus Te o Seu Tempo para Fazer Acontecer. A Tua Fé Te Levará a Ver o Impossível Acontecer. Somente Creia. Aquietai-vos e Sabei que Ele É DEUS."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário