quarta-feira, 23 de outubro de 2013

*Conheça-me Primeiro...!!


"Não Julgue-me, e Nem me Queira Mal. Conheças-me Primeiro. Depois, Tire Conclusões. Não Sou Perfeita. Sou Humana, Falha, Simples, mas, Tenho Deus em meu Coração, e isso, Basta-me. Não Sei Qual é a Tua Visão de Vida, mas, a Minha, é Crer no Amanhã, porque o meu Redentor Vive, e isso, Dar-me a Fé, para Crer que Todos os Dias de Minha Vida, por Ele Serão Guiados e Abençoados. Chegue Mais Perto, Pode Entrar, Conheças a Minha Essência. Leia a Minha História. Não Olhes a Minha Aparência, Esta, o Tempo Está Moldando Linhas, Mudando Expressões, mas, Deixando em Mim Marcas, de um Ser que Vive Intensamente, que Tem Vida em Tudo que Faz e Acredita. Uma Pessoa Comum, mas, com o Eterno Desejo de Estar Sempre Crescendo e Melhorando. Por isso, Olhe-me com os Olhos do teu Coração. Verás que Somos Iguais, Somos Irmãos. Filhos Somos do Mesmo Pai, e Não Há Razão, para Julgamentos Bobos e Sem Nexos. Sou Feliz porque Tenho Deus em meu Coração, e Ele Habíta em Minha Família. Receba-o em tua Vida, e Verás a Diferença entre Viver e Existir. Por isso, Não me Julgue pela Capa, Conheça a Minha História, e De repente, em Algum Capítulo, Tu vais Encontra-te. Bom Viver!! A Felicidade Existe, para Quem Acredita em Si, e Vive Bem com os Outros. Porque a Felicidade, Nada mais é, que, um Estado de Espírito. Ou Tu Conduz a teu Favor, ou Estarás Esperando-a Bater em tua Porta, por Todos os Dias de tua Vida, ou Encontrares em Outra Pessoa, o que em Ti Esteve Todo o Tempo. Ame Mais, Critique e Julgue Menos. Viver Faz Bem, e Não Dar Tempo para Olhar para o Alheio."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário