segunda-feira, 28 de outubro de 2013

*Agradeço a Deus.


"Eu Aposto na Vida, e Acredito em Deus, Mesmo Diante do Maior Problema, porque Descobri que Cada Novo Dia é uma Folha em Branco, que Deus Entrega-me, para que Eu Escreva a Minha Página. Por isso, Não Tenho Tempo a Perder com Coisas e Pessoas, que NADA Acrescentam a Minha Vida. Então, Sorrio como Criança , e Esqueço os Dias Solitários que Atravesso, que Calada as Vezes Choro. Mas, lembro-me dos Sorrisos Amáveis que Encontrei, da Amizade que Chegou, do Amor Ainda que vai chegar... Esqueço os Planos que não Deram Certo... Lembro-me de Sempre ter um Sonho, pois a Vida é um Milagre que Acontece Todos os Dias, com Formas e Cores. E Eu Sou Feliz, porque Deus me Ama e Cuida da Minha Família, e dos meus Amigos."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário