quarta-feira, 2 de outubro de 2013


"BOM DIA...FELIZ QUARTA-FEIRA!!
Todos os Dias, Deus  dar-nos uma Folha em Branco para Escrevermos a nossa Página Diária, no Nosso Livro de Vida.
Hoje, na Minha quero Escrever Somente Coisas Boas. Vou Tentar Somente Pensar, Querer, e Fazer Boas Coisas.
Vou Tentar não Stresar-me com o Trânsito, com a Pessoa de Mal com Tudo e com Todos, que sai de Casa Atrasada e Acha que eu Tenho a Culpa. Vou Tentar Entender Aquele Amigo Difícil, que acha que Tenho Poderes para Advinhar seus Pensamentos, Sonhos e Quereres. Vou Tentar Evitar Situações Desagradáveis, como Deparar-me com Coisas que nada Acrescentam á Minha Vida, ao Contrário, Contrariam meu Coração, e Entrístecem minha Alma. De uma Coisa eu tenho a Certeza. Tu és uma Pessoa Especial e Querida. Por isso, Vaís está em meu Pensamento, e Orações por Todo o Dia. Vou está Torcendo para que tu Tambem, Tentes Escrever uma Bella Página no teu Livro de Vida. E Quando  ao Fim do Dia Chegarmos, Possamos  para Trás Olhar, e Vermos que foi um Bom Dia, que não nos Stressamos. Que Registramos Somente Coisas Boas. Talvez não Consigamos, mas, o Importante é ao Menos Tentarmos.

Bom Dia Pessoa Linda!! Feliz Quarta-Feira!! Boa Tentativa!! Êxito em Tudo!!  Beijinho em teu Coração."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário