quinta-feira, 31 de outubro de 2013

*Aprendendo e Crescendo...


"Tantas Coisas Já Vivi...Outras Tantas já Deixei de Viver... Ora por Medo, Ora por Insegurança, Ora por Incerteza, Ora por Falta de Visão. 
Já Fiz Tantas Coisas Erradas...Mas, já Acertei Outras Tantas...A Vida tem um Leque de Opções, Oferece-nos uma Nova Oportunidade, em Cada Novo Amanhecer. Cabe a Cada um Decidir o que Fazer com as Suas.  Assim, é a Vida, Decidimos se Vamos Viver, ou Não. Errando, Aprendemos. Acertando, Crescemos. Não Tentando, Nunca Saberemos como Teria Sido. Eu Optei por Viver. E Viver Intensamente. Aprendo com meus Erros, e Amadureço com meus Acertos, e Vou a Cada Novo Dia, a Deus Pedindo Sabedoria, Entendimento e Discernimento, para Continuar Sempre Firme e Forte, Não Importando-me com as Pedras Lançadas ao Longo do Caminho. Cada Nova Oportunidade, é um Sim de Deus para a Nossa Vida. Por isso, Não Reclamo, Agradeço. Busco Encontrar em Cada Adversidade, um Motivo para Continuar Melhorando, Tornar-me uma Pessoa Melhor, e Tentando a Outros Ajudar. O Homem Julga e Condena. Deus Perdoa e Absolve. Por isso, Somente Olho para Ele, porque dEle Vem o meu Socorro, a Minha Salvação. Deixo Quem Quiser Falar, Ignorar, Julgar, Não Prendo-me ao que Não Vem do Coração de Deus. Ele, Somente Ele, o Meu Coração Conhece. Então, Não em Importa o que Pensa o Homem. A Deus Eu Dou Glórias, Rendo-lhe Louvores, e o Meu Coração e Minha Vida Entrego-lhe. Que Ele Faça a Sua Vontade em Minha Vida. Que Seja Ele a Luz que Ilumina o meu Caminho, que Guia os meus Passos, e o Amor que Alegra, e Faz Sorrir o meu Coração. dEle eu Vim, e para Ele eu Voltarei. Por isso, Lavado e Remido Estou em Seu Sangue que Purifica Todo o Pecado. Meu Coração e Minha Adoração é dEle. Ele é meu Doce Companheiro, e Meu Amigo Intimo."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário