quarta-feira, 23 de outubro de 2013

*Busco em Deus...


"Busco em Deus, Resposta para as Minhas Indagações.
Busco em Deus, Refúgio em Tempo de Angústia.
Busco em Deus, Refrigério para a Minha Alma.
Busco em Deus, Segurança em Tempos Difíceis.
Busco em Deus, Tranquilidade para Caminhar.
Busco em Deus, Solução para os Meus Problemas.
Busco em Deus, Saúde para Meu Corpo.
Busco em Deus, Paz para o meu Espírito.
Busco em Deus, Realização para Meus Sonhos.
Busco em Deus, a Confirmação do Novo.
Busco em Deus, Tempo para o Meu Tempo.
Busco em Deus, Vida para a Minha Vida.
Busco em Deus, Liberdade para o Meu Espírito.
Busco em Deus, Meu Crescímento Espiritual.
Mesmo que Tudo Pareça Fora do Lugar, Sei que Ele Comigo Está, e Sua Forte Mão, Sempre a Sustentar-me.
Mesmo que a Noite Pareça Longa, e que o Sono Fuja de Minhas Pálpebras, Sei que Ainda Assim, Ele no Controle de Tudo Está. Porque Ele, da Minha Vida, Tem o Controle.
Por isso, Não Vou Permitir que Nada Tire-me a Visão.
Tenho em Deus, a Certeza da Vida Eterna, em Cristo Jesus, Senhor e Salvador em Todo o Tempo.
Busco em Deus, o Meu Respirar.."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário