terça-feira, 1 de outubro de 2013

*Obrigada Meu Senhor.


"Como Não Ser Feliz, Quando Tenho o Privilégio de Despertar Todos os Dias, e Poder Olhar a Vida Acontecer...? Como não Estar Feliz, Quando Tenho Três Bênçãos que Alegram e Fazem Feliz, e Sorrir o meu Coração...?
Como Não Amar a Vida, Quando Sinto o Mover de Deus em Tudo que Vivemos e Fazemos...?
Eu Somente Posso Dizer: Obrigada meu Deus!! Obrigada pelo Privilégio de Existir, pela Felicídade de Viver, e pelo Teu Amor por Mim, pela Minha Família, Familiares e Amigos. Obrigada pela tua Morte de Cruz, que Trouxe-me Vida, e Vida em Abundância. Deu-nos o Direito a Graça e a Paz, que Somente o Senhor Pode Dar. Eu Te Amo, e a Ti Entrego Tudo que Sou, e Tudo que Tenho. Pois, se Sou e Tenho, é Porque Tudo Veio de Ti. Obrigada Sempre!!"(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário