sexta-feira, 28 de setembro de 2012

"Soluções certas nas horas certas, sejam as regras fundamentais para que tenhas uma sexta-feira perfeita. Com requinte de detalhes, faça desse teu dia o trampolim que irá impulsionar tuas brilhantes idéias logo a frente e com isso cada vez mais, teus sucessos serão fluentes. Assim, com as bençãos de Deus, desejo que feches tua semana com chave de ouro."

*Viva com Intensidade!!

Hoje é dia de limpar a casa emocional...É dia de abrir as caixas e decidir:Essas lembranças eu quero guardar... Essas alegrias irei retribuir... Essas mágoas jogarei fora... Hoje é dia de esvaziar as gavetas...Desfazer-se dos entulhos das lamentações... Dos apegos a tudo aquilo que não volta mais...Das tristezas acerca do que deixou de ser... Hoje é dia de abrir os armários e filtrar os sentimentos... De sorrir diante dos objetos que marcaram momentos únicos e incríveis... De emocionar-se com fotos que registraram nossas existências sendo bem vividas... De vibrar com os bilhetes de amizade e de amor que felizmente guardamos. Hoje é dia de colorir a casa com flores...De ouvir as nossas músicas preferidas e as novas músicas que nos encantam... De dançar e sorrir no meio da casa embalados pelas lembranças e pelos sonhos... De sentir o amor invadir o coração e a paz invadir o lar...Hoje é dia de limpar...Organizar...Relembrar... Hoje é dia de decidir o que fica e o que parte...Hoje é dia de escolher com qual parte de nós desejamos ficar... Hoje é dia de comemorarmos o que já fomos...O que somos...O que ainda seremos! FELIZ SEXTA-FEIRA!!

*O Pouco com Deus é Muito..."

Quantas vezes você já ouviu esse ditado? Quantas vezes você imediatamente pensou na pobreza, em coisas pequenas? Quantas vezes você não teve a visão de que o "pouco" eram as coisas, que o pouco é qualquer coisa material. Que devemos nos contentar com o que a vida oferece? O pouco somos nós! Somos nós que nos defrontamos com nossos adversários interiores: o orgulho, a vaidade, a presunção de que somos "algo mais",que nos julgamos superiores a essa ou aquela pessoa, que nos gabamos de nossos diplomas, que fugimos das feridas de nossos "irmãos" caídos, que levantamos o dedo para acusar, apontamos os defeitos dos outros, gritamos para encobrir nossos erros. O pouco com Deus, ou seja, nós mesmos com Deus podemos ser muito mais, ter muito mais, desde que deixemos de lado a nossa "presunção",pois o "Reino de Deus" se apresenta com simplicidade, chega aos corações pedindo apenas a capacidade de amar. Amar sem pesar, sem cobrar, sem exigir troca. Definitivamente creia: Deus não é vingativo, não fica espreitando as suas atitudes para cobrar, Deus espera, Deus ama, Deus acolhe! É com essa mensagem que Jesus se dirige mais uma vez,aos aflitos, aos que tem sede e fome de justiça, os que perderam a luz em algum ponto,e não enxergam saída. Jesus, convida para um abraço que reconforta, sem cobrar nada, sem apontar erros, apenas acolher seus sonhos,separar o que é imaginação da realidade,segurar na sua mão e apontar o infinito,mostrar que além de todas as conquistas transitórias da vida, o que realmente importa é o bem que podemos fazer.O que liberta, o que salva, o que transforma é o bom e velho amor. Então, comece por você!Perdoe-se!Encontre-se!Esforce-se um pouco mais! E se a estrada parecer penosa, e se a solidão chegar,se não ver ninguém no caminho, lembre-se de olhar para o alto,Eis Jesus sorrindo e pedindo,segue confiante: Eu estou contigo SEMPRE!!

*Felicidade!!

"A Felicidade é um Sentimento que invade a Alma, faz Sorrir o Coração. A Felicidade Sempre vem acompanhada de Algo, Alguma Coisa, Pessoa, Situação, Momento, Instante...Por que a Felicidade é um Estado de Espírito. Existem Momentos, que por mais que tenhamos tudo que Queremos, Sonhamos e Pensamos, não conseguimos está Bem, Não conseguimos nos sentir Felizes...E Sabe por que?? Por que se Algo dentro de nós, não vai Bem, todo o restante, é inútil. Se há um desconforto em nosso Ser, podemos está no mais lindo Lugar, está Vestindo a roupa mais cara, estarmos dirigindo o mais Luxuoso Carro, e podemos está na melhor casa, tudo isso, fica Vazio, fica Cinza, sem Brilho, sem Cor, sem Vida...Por que a Felicidade, não está em Coisas, Pessoas, Objetos...Ela está dentro de cada um, mas, em forma de Sentimento. Sentimos ou não a Felicidade, quando Ganhamos um Beijo, um Abraço, um Sorriso Sincero, um Olhar Meigo e Terno, um Aceno que diz Muito...Há ainda que sinta-se Feliz somente ao despertar e ver que o Sol está lindo a Brilhar, ou a Chuva está a escorrer em sua Janela...Ou ainda, quando ouve alguém seu nome chamar e dizer...Eu Te Amo, Senti Saudade, Senti sua Falta...Enfim...Não importa o que nos faz Felizes...O que importa, é sabermos está Felizes, mesmo quando tudo parece difícil e complicado...Pois, em Momentos assim, Imprescindível é, que tenhamos Leveza na Alma, para que possamos Enxergar, e Sentirmos a Mão de Deus Agindo em noso Favor...FELIZ SEXTA-FEIRA...BEIJO FELIZ EM TEU CORAÇÃO..."

*Quando Deus Fala...

Quando Deus fala, as coisas nunca mais são as mesmas. Pois, a palavra de Deus abala, transforma, questiona a tudo e a todos por inteiro. A palavra de Deus desnuda a nossa realidade. Mostra quem somos. É um espelho que, de forma assustadora, revela com clareza quase insuportàvel, quem realmente somos. O relato bíblico em torno à pesca maravilhosa deixa isso tão claro. Senão vejamos: quando os pescadores Simão, Tiago e João, desanimados, lavavam as redes depois de uma inútil noite de pescaria eles receberam uma palavra de Jesus que lhes dizia para lançarem a rede no lago, uma vez mais. Relutantes os pescadores decidem seguir esta estranha palavra de Jesus e, em surpresa absoluta, têm os seus barcos apinhados de peixes. O interessante, no entanto, é que Pedro parece nem conseguir olhar para os peixes, saboreando a bela pescaria. Pelo contrário, ele olha para dentro de si: "Vendo isto, Simão Pedro prostrou-se aos pés de Jesus, dizendo: Senhor, retira-te de mim, porque sou pecador" ( Lc.5.8 ). Como resultado da pesca maravilhosa Pedro sabe quem ele é. A palavra de Deus é indicadora da presença de Deus. Aliás, em Deus a palavra e a realidade sempre caminham juntas. Não há separação entre o que Deus é e o que Deus diz. Em Deus palavras e ação são uma só realidade. Intercomunicam-se construtiva e harmoniosamente. Apontam e caminham na mesma direção. Lá no ínicio do livro de Gêneses, onde se dá testemunho acerca da criação temos um exemplo de como isso acontesse: "Disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que a luz era boa"( Gn.1.3-4 ). A palavra de Deus é geradora de vida. Quando Deus fala a vida brota. Quando Deus silencia o mundo se desintegra. Se não há palavra do Senhor o mundo emudece, o verde dos campos se tornam em desertos, a festa acaba, a dança pára, a comunidade fica triste, a cidade sem esperança e a vida sem sentido. Se não há palavra do Senhor, a guerra se instala, o ódio determina as relações, a ganância sobe ao trono, a opressão se legitíma e a morte proclama a vitória. Porque é a palavra do Senhor que é a palavra de vida. É a palavra do Senhor que faz brotar a vida. É a palavra do Senhor, a palavra da esperança que vence o caos, que vence a morte e proclama a vitória. Que ouçamos a voz de Deus.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

"Quando uma pessoa é escolhida por Deus, ela traz Marcas, que não passam Despercebidas. É igual a um Perfume Bom, que Alguém Passa e Exala. Muitas vezes não se comenta, mas a curiosidade nos faz querer saber o nome da Fragrância. Assim somos nós quando Deus nos Marca com Algo Especial, muitos querem saber o Segredo. Vão querer Copiar, mas não dá, o Segredo está escondido no Coração de Deus, e Existem Detalhes em Ti, que é só Teu!!"
"Hoje QUERO presentear-te com uma (BORRACHA) para apagar tudo que te faz Triste... Um (SABONETE) para retirar marcas ruins do dia a dia... Uma (TESOURA) para cortar tudo que te impede de Crescer... Um {FRASCO) para conservar os seus Sorrisos... Um (COFRE) para guardar lembranças Construtivas e Edificantes... Um (RELÓGIO) para lhe mostrar que não tem hora de ser Feliz... E um (ESPELHO) para admirar a obra Perfeita de Deus: TU!!! e UM (OMBRO) para recostares tua Cabeça, quando Precisares... Que Teu Dia seja muito Feliz ...Um Abraço Amigo para Ti .."

*Lindo Dia!!

"Viver é acreditar no nascer e no pôr-do-sol...É ter esperança de que o amanhã será sempre o melhor... É renascer a cada dia É aprender a crescer a cada momento...É acreditar no amor...É inventar a própria vida... No decorrer desta vida, o prazer, a alegria, a tristeza, a dor, o amor,desfilam em nossa alma e em nosso coração deixando diferentes marcas.São essas marcas combinadas que formam a riqueza da nossa caminhada.Um caminho onde o mais importante não é chegar e sim caminhar. Valorize todos os detalhes, todas as subidas e descidas, as pedras, as curvas, o silêncio, a brisa e as montanhas deste seu caminho, para que você possa dizer de cabeça erguida, no futuro: Cresci...Chorei...Sorri Caí...Levantei...Aprendi...Amei...Fui Amado...Perdi Venci...Vivi... E, principalmente, Sou uma pessoa Feliz!! Linda Quinta-Feira!! Um Forte Abraço em tua Alma."
"Às vezes, o que precisamos está tão próximo… Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar."
"A Felicidade está em como tu Vês e Enxergas as Coisas e Pessoas...Podes ser Feliz, apenas com um Sorriso Amigo, e podes estar infeliz com toda a riqueza que possas ter. A Felicidade não está nas Coisas, Pessoas e Objetos...Ela é um Estado de Espírito. Sentes ou Não...És ou Não...Cuide-se!! Olhe mais a tua Volta, e Valoriza mais o que tens..."

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

*Sejamos Sábios...Façamos a Diferença...

O Homem sábio não quer apenas ser Feliz, mas fazer o outro Feliz. A Sabedoria contagia e se apresenta com Doçura. Se tu fazes as coisas com Doçura as pessoas vão Amá-lo profundamente, pois as terás Conquistado. Quando nos colocamos a serviço de Alguém, essa pessoa entende que estamos dando-lhe Amor. As coisas simples e os gestos pequenos de Carinho fazem grande diferença. Só o Amor cura, só o Amor transforma, só o Amor convence. É esse sentimento nobre que leva-nos a ultrapassar os nossos limites. "Nada pela força, tudo pelo Amor!" Quando a gente Ama, até o nosso silêncio fala.
De tudo o que Deus criou e que existe no mundo, o mais importante está dentro de ti. São as tuas virtudes de Esperança, Otimismo, Coragem, Confiança e Amor. Essas qualidades devem brilhar para fazer a tua Vida Diferente. Do desabrochar dessas virtudes latentes em teu íntimo, depende a Felicidade de muitos. Deixe-as fluir de dentro de ti como um pássaro livre, e perceberá que essa força divina espargirá Paz ao teu redor, alcançando a todos aqueles que cruzam o teu Caminho. Uma vIDA com a magia da luz da Lua, refletindo a beleza tua...Um Beijo salpicado de Estrelas em teu Coração.
Nada é mais lindo que viver!! Ontem alguém perguntou-me qual o melhor lugar para viver...Sem pensar respondi que é no coração de alguém...Estarmos no coração de alguém é algo maravilhoso. Não importa se como amor, se amigo...O fato é que sabermos que estamos no coração de alguém é lindo, é seguro, é tranquilo, é um porto, estamos bem guardados. Por isso, estamos no coração de Deus. Quer lugar melhor?? Então, aproveite tua vida!! Seja e faça alguém feliz. Pense antes de magoar, ferir, entristecer alguém...Pois, tu podes lá dentro estar, e com certeza, logo perceberás que o maior prejudicado fostes tu ao perderes alguém amigo, querido, importante! Há coisas que não tem volta. Nenhum momento conseguimos esquecer...Sempre tudo fica registrado naquele livro que somente tu escreves, mais que marcas a vida de outros. Viver bem e com sabedoria é uma obrigação nossa...Pois, a vida é uma dádiva. Passe tu pela vida...Não a deixe passar por ti!! Cuide do coração que abriga-te!! Tenha uma Bella VIDA!! Bom PRENDIZADO... Beijo Carinhoso em teu Coração.
Desperdiçamos tantas oportunidades...Deixamos passar situações...Esquecemos os sonhos...Sacrificamos a vida...Tudo por que temos medo de ousar, de investir, de tentar... A vida é feita de momentos, oportunidades e sonhos. Se não tivermos ousadia, nada acontecerá, nada viveremos. Sabe, arrisque-se mais, sonhe mais, busque mais, corra atrás do que tu queres e acredite, faça valer a pena tudo á tua volta...Se tiver que arrepender-se, que seja de algo que fizestes, e não do que deixou de fazer, de sonhar, de viver...Invista em ti! Ame e deixe-se amar... Saiba que na vida sempre terás dificuldade...Mas, somente com Amor, encontrarás a verdadeira Felicidade!! Beijos com carinho no teu coração.
O teu sorrir é como um ninho Onde agasalha o teu sonhar O teu sorriso é como o céu Onde teu desejo quer voar Sorria com a alma Sorria com o coração Sorria na doce calma Sorria numa canção O teu sorriso celebra a alegria Fazendo florir o teu jardim O teu sorriso rega tua vida Fluindo gotas de amor sem fim.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

*Obrigada...

Quero Agradecer de todo Coração, a todos que por aqui passam todos os dias, aos que vem uma vez ou outra, enfim, a todos. Oito mil Visualizações. Sinto-me privilegiada. Pois, sou um Ser Comum, uma Pessoa Simples, uma Mulher com Sonhos. Uma Guerreira, que está sempre em meio a lutas, mas, sempre com a Certeza que Deus É Comigo, e que Sua Forte Mão me Sustenta e Guarda. Obrigada por está sempre presente de uma forma ou de outra. Obrigada por leres meus simples escritos. Não sou Escritora, e nem pretensão tenho. Somente deixo falar meu Coração...Ele em sua Simplicidade, diz o que sente, o quer, e o que gostaria de Viver. A Cada Novo Dia, sinto-me Feliz, pois, sei do Amor de Deus por minha Vida. Sei que Ele me Ama, incondicionalmente. Por isso, sou Feliz. Quero Desejar que tu sejas sempre muito Feliz. Que teu Coração alcance a Graças e a Misericórdia de Deus Sempre. Que tu Entregues todos os teus Problemas no Altar do Senhor, e Ele, com certeza, no Tempo Certo, no Tempo dEle, vai dar-te a Vitória, comigo tem sido Assim. Obrigada mais uma Vez pelo Carinho, pela Dedicação e pela Tua Amizade. Um Beijo Carinhoso em teu Coração.
A cada Momento, sinto a Mão de Deus em minha Vida, e na Mão de Minha Família. Hoje está sendo um Dia de Lutas, cm Barreiras, mas, sei que Ele está no Controle. Hoje estou Vivendo aquele Dia, que tudo que eu queria, era poder Voar, e está mais perto do Céu. Queria Voar como a Águia, poder Escalar a Montanha, poder Sorrir, como no Primeiro Amor...Mas, meu Coração está meio Triste, Contrito, está meio Inquieto...Mas, sei que logo passará..Pois, Deus em Sua Palavra diz que: O choro pode durar uma Noite, mas, a Alegria virá ao Amanhecer, assim, eu creio. Peço que ore por mim, pela minha Familia, Amigos. Obrigada mais uma Vez, pelo Carinho. Deus Nos Abençoe!!
Quero com o meu coração, desejar uma semana Maravilhosa.´ É a ultima semana do mês de Setembro. Por isso, logo teremos início o de um Novo Mês. Mas, vamos viver intensamente esta semana...Ele vem com muita coisa Boa e Com muitas realizações. Acredite que Deus É Contigo. Ele está na causa, Ele é o Motivo da tua Vida. Lutas temos, tristezas tambem. Mas, são em meio as lutas, que podemos sentir Sua Mão Santa e Poderosa. Ele nos carrega sempre em meio a Tristeza, Ele É a Nossa Alegria Sempre. Por isso, Confie. Entrega tudo em Suas Mãos, acredita na tua Vitória. Ele te fará Vencedor. Deus o Abençoe Sempre mais.
Nasce um Novo Dia...E com ele vem a certeza de um dia Maravilhoso e Diferente. Ele assim será, porque tu vais fazer a Diferença. Receba este Dia com teu Coração Aberto, e Acreditando em tua Vitória e que terás Grandes Realizações. A Vida é uma Dádiva. Viver Bem e Feliz, é uma Escolha, uma quase Obrigação. Deus nos fez para sermos Felizes. Não podemos desperdiçar Tempo, Vida e Sonhos. A Vida não é Curta, ela dura o Tempo que Deus para nós preparou...Mas, o Tempo passa rápido demais. Ele não pode esperar que tenhamos Atitudes, que Pensemos um pouco se vamos ou não, se somos ou não, se estamos ou não. Ele vai passando, cabe a nós, acompanhá-lo e vivermos da melhor forma possível.Os Sonhos são realizáveis, desde, que tu acredites, e busque-os. Por isso, Opte por ser Feliz. Sim, tens todos os Motivos. Olhe para si e encontrarás Vários. Vida, Saúde, Família, Amigos,Trabalho, Amor...Afff...Mais?? Tenhas um Dia Lindo...Um Excelente Trabalho...Flores perfumem teu Caminhar...Beijo Carinhoso em teu Coração.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A Sexta-feira Chegou...O Ultimo dia de Inverno Tambem.... Hoje Termina mais uma Semana Ativa e uma Estaçao vai embora. A Vida é assim. Tudo se renova. Algo vai embora, para outro chegar. Por isso, devemos deixar tudo que nos faz mal, incomoda e nos entristece ir embora para dar lugar ao novo. Novos Sentimentos, novas Emoções, Sensações, Momentos e Instantes. Assim como a Vida não prende-se a nada...Faças o Mesmo. A Vida prende-se somente a Vida, ao Tempo e a Alegria de Viver. Tu tambem, prendas-se somente a Viver Bem e Feliz, Ser e Fazer Alguém Feliz, Amara e ser Amado. Verás Quão Bom é, e o quanto isso acrescenta Qualidade a tua Vida. Desejo que neste Dia, junto com o fim dele e do Inverno, tu deixes tudo que não está a fazer-te Bem. Inicia uma Nova Página com Flores, com muito Verde, com Vida e muito Amor...Assim é a Primavera. Uma Estação de Flores, Vida, Beleza e Encanto. Dia Lindo para Ti...Lindo Dia para tua Vida. Beijo Perfumado em teu Coração.
Mudança de Estação. Temos o Novo para receber. Então, abra os Braços e o Coração, e sinta a Magia da Nova Estação. Ela vem para trazer algo Novo para a Natureza e nossa Vida. Tudo contribui para Algo em nossa Vida. Veja Tudo com os Olhos do Coração. Sinta-se Feliz pela Vida que te é Dada, pelo Amor que Nutre tua Alma e teu Coração e pelo Ser que és, e fazes Alguém Ser. Tudo em Ti, exala Beleza de Amigo, de Pessoa, de Ser. Tudo em Ti, faz Viver. Seja Feliz e faça Alguém Feliz. Pare de Reclamar do que não está Bom, e faça Algo para mudar. A Vida Acontece de igual forma para todos. A forma como a Gerimos é que faz a Diferença. Dê Vida a tua Vida, Tempo ao teu Tempo e Siga Sorrindo e recebendo a Beleza da Vida em teu Coração. Faça Acontecer...Que a Vida faz Valer a Pena. Beijo Perfumado em teu Coração.

*Voce me Faz Feliz...

Que Alegria é esta, que fazes meu Coração sentir, somente ao pensar em ti...?? Que Vontade é esta de olhar em teus Olhos e te ver Sorrir... Que Desejo é este de poder Escutar tua Voz a dizer-me coisas, que somente quem Ama, pode proferir?? Que Sonho é este que o meu Coração, sonha, clama por existir...?? É um Sentimento que está em meu Coração por ti. Viestes sem ao menos pedir. Chegastes e fostes instalando-se, sem nada dizer, sem promessas fazer, somente, fizestes-me te Querer. Meu Coração sorrir de Alegria, ao sentir que tu estás nele, e que por mim sentes o mesmo Desejo, tens o mesmo Sonho e o mesmo Querer... É muito bom imaginar contigo Viver. Tu és o meu Suave Bem Querer...Um Sublime Desejo de Viver inteiramente para este Sentimento, que a cada Dia, vejo Crescer. Minha Alegria é te Ver... Meu Sorriso, é poder te Ter... Meu Sonho, é em teu Coração está, e em teus Braços Viver... Pois, eu Desejo que este Sentimento guarde-me para sempre em teu Ser...Porque em mim, Tu vais para Sempre Permanecer. Eu somente Quero Contigo e para Ti, Viver.Desde que o conheci, é somente o que sei Querer...

*Queria...

QUERIA QUE TU SOUBESSES QUE: Eu nunca te vi... Mas, meu coração conhece o teu, e faz com que eu te sinta real, com que sejas o que eu idealizo, com que sejas tudo aquilo que sonhei!! É uma magia... Escuto tua voz no meu ouvido, sussurrando palavras doces, amigas, palavras de conforto, de alegria, palavras que me aquecem.. que me fazem sonhar... Sinto teu carinho... tua amizade... Mesmo sabendo que estás longe, sempre te sinto pertinho de mim. Não deixes de existir porque enquanto estiveres aí, Eu nunca estarei só!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Minha vida tem o calor do sol que nasce lá no alto da montanha, e vem aquecendo Minh´alma. Minha vida tem o brilho das estrelas que ilumina todo meu ser. Minha vida tem a luz da lua que clareia meu caminho nas noites escuras. Minha vida é dirigida por Deus.
Eu carrego comigo uma caixa mágica onde eu guardo meus Tesouros mais Bonitos. Tudo aquilo que eu aprendi com a Vida, tudo o que eu ganhei com o Tempo e que vento NENHUUM leva. Guardo as Memórias que me trazem riso, as Pessoas que tocaram minha Alma e que, de alguma forma, mudaram-me para Melhor.
Jamais desista dos teus Sonhos. Nunca deixe uma duvida sem resposta. Não sinta-se só. Faça do Tempo o teu aliado. Valorize quem Te Ama. Ame com Intensidade, sem Medo, sem Mentiras. Silencie as Palavras Rudes. E seja Feliz sem ser o motivo da Infelicidade dos outros.

*Feliz Quinta-feira!!

"Faça as coisas valerem a pena! Se pensares corretamente, tiveres bons projetos para o amanhã…E mantiveres Amor e Persistência, o que lhe pode prejudicar?? NADA!! Ao teres real disposição para viver bem, Fé nas tuas qualidades, as coisas externas apresentar-se-ão favoráveis, pois imantam-se da imagem mental que delas tu tens.Se pensas ser impossível vencer…A vitória some! Se enxergas êxitos…Eles apresentam-se! Vencer não é um "bicho de sete cabeças" Se a tua terra interior é Boa…É fértil…Com certeza a semente da vitória virá brotar inevitávelmente… Lute…Ande…Não desanime nunca…Não deixe para amanhã, se podes fazer hoje…Ouse…Acredite…A Felicidade está dentro de cada um…Abra teu coração…E deixe tua Felicidade Aflorar… Tenhas uma Linda Quinta-feira!! Beijo Perfumado em teu Coração.
QUERIA QUE TU SOUBESSES QUE: Eu nunca te vi... Mas, meu coração conhece o teu, e faz com que eu te sinta real, com que sejas o que eu idealizo, com que sejas tudo aquilo que sonhei!! É uma magia... Escuto tua voz no meu ouvido, sussurrando palavras doces, amigas, palavras de conforto, de alegria, palavras que me aquecem.. que me fazem sonhar... Sinto teu carinho... tua amizade... Mesmo sabendo que estás longe, sempre te sinto pertinho de mim. Não deixes de existir porque enquanto estiveres aí, Eu nunca estarei só!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

*Linda Quarta-feira...

Para estarmos Felizes, basta olharmos a Vida, com os olhos do Coração. Vermos o significado da ação do Tempo, e sabermos entender cada atitude trazida pela vida. Ser Feliz, é uma questão de senso. De sabermos, como vamos encarar cada gesto da vida sob a nossa Vida... E a ação do tempo sob o nosso Tempo. Acreditarmos que cada sonho, é um desejo a realizar, e seguirmos com o firme propósito de conquistar. Pois, tudo está dentro de cada um de nós. Tu depende da nossa forma de ver, encarar e aceitar as coisas como elas são, mas, tendo sempre em mente, que podemos melhorar, crescer, a cada novo amanhecer. Aprender com cada experiencia, cada sofrimento, cada problema, e até mesmo, com cada Alegria. Ser Feliz é um estado de espírito, que somente cada ser, pode saber, onde e como quer depositar o seu momento de Felicidade. Nada é mais importante que a Paz de espírito. Tenhas uma Maravilhosa Quarta-feira, e um Excelente Trabalho. Beijo Afetuoso no teu coração.

*Desejo...

Desejo sentir os teus olhos nos meus… Sentir teu rosto colado ao meu… Desejo… Desejo sentir o teu cheiro em minhas narinas… Sentir o perfume e nele embriagar-me… Sentir o suave toque das tuas mãos a meus cabelos acariciar… Desejo… Desejo ouvir tua voz a dizer-me coisas… A fazer-me querer-te mais e mais… Sentindo-te único em minha vida. Desejo… Desejo ter um dia especial para lembrar… Para querer estar mais feliz, ao pensar em ti… Desejo… Desejo ter-te na minha vida…Amar-te pra sempre… Desejo um dia conhecer-te…Um dia encontrar-te… Desejo um dia amar-te!!
Amar é ter sempre o coração voltado para o outro. Amar é nunca ter que dizer Adeus...Mas, se isso acontecer... Amer é não querer deixar de Viver...Pois, Amar é Viver... Viver é Amar...Mesmo quando se Ama só.
A vida te apresenta motivos para estares Bem e Feliz... Agradeça a Deus por tua Vida. Mesmo ela não sendo Perfeita, tu estás Vivo, com Sáude, tua Familia te quer Bem, teus Amigos te fazem sorrir, e o Amor, te faz querer sempre recomeçar. Há momentos que tudo parece Cinza, Triste, Escuro, temos a impressão que não vamos conseguir...Mas, ao olharmos para o Céu, para o Mar, para a Natureza, vemos quão Grande é Deus e Infinita a Sua Bondade e Amor. Então, lança sobre Ele teu Problema, tua preocupação, deixa Ele Gerir tua Vida, Guiar teus Passos e ser Dono do teu Coração. Poderás sentir, que o Impossível não Existe, pois, Ele é o Deus do Impossível. Verás que Ele virá em teu Socorro, por que Ele é nosso Refúgio e Fortaleza, Socorro bem presente na Tribulação. Entrega, Confia, Descansa, Acredita. No Tempo certo Ele fará o Que Deseja o teu Coração. Deus não Tarda e nem Falha, Ele não Adianta e nem Atrasa, e não vem por Caminhos Tortuosos e nem escreve Certo por linhas Tortas...Ele é Santo, e Sua Palavra, cumpre-se no Tempo que Ele determinou para nossa Vida. O Tempo dEle, não é o meu e nem o teu. Viva intensamente sob os cuidados do Senhor Deus. Aprenda a viver com o sobrenatural de Deus.Um Beijo Carinhoso em teu Coração.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Desejo sentir os teus olhos nos meus… Sentir teu rosto colado ao meu… Desejo… Desejo sentir o teu cheiro em minhas narinas… Sentir o perfume e nele embriagar-me… Sentir o suave toque das tuas mãos a meus cabelos acariciar… Desejo… Desejo ouvir tua voz a dizer-me coisas… A fazer-me querer-te mais e mais… Sentindo-te único em minha vida. Desejo… Desejo ter um dia especial para lembrar… Para querer estar mais feliz, ao pensar em ti… Desejo… Desejo ter-te na minha vida…Amar-te pra sempre… Desejo um dia conhecer-te…Um dia encontrar-te… Desejo um dia amar-te!!
As vezes nem esperamos, e conhecemos alguém que nos faz sentir melhor do que somos. Alguém que faz a diferença no ar que respiramos... Na maneira como Vivemos e muda a forma de pensarmos. Um dia Conhecemos Alguém, que nos faz querer as coisas mais inusitadas. Um dia alguém entra em nossa Vida, se pedir licença, invade nosso Coração e faz morada nele. Um dia encontramos Alguém, que nos tira a visão de outras Coisas e Pessoas, para olharmos somente para este Alguém, pois, somente ele, faz-nos cada dia querer Bem. Um dia encontramos Alguém, que nos faz querer Viver uma Vida de Amor, sem perguntar nada, sem mais preocupar-se com ninguém. Um dia Vivemos somente para um Alguém.
BOM DIA PESSOA LINDA E QUERIDA... Quero desejar-te um BelLo Dia!! Um Dia Lindo de Sol, e com muitas Flores para enfeitar e perfumar tua caminhada.A Vida nos oferece momentos de extrema Felicidade. São estes momentos que devemos aproveitar, vive-los intensamente. Pois, sempre virão tempestades, mas quando em nosso Coração temos a Alegria de viver, sentimos a Felicidade de estarmos vivos, passamos pela chuva sem molharmos a alma. Tudo tem um tempo e um preço. Basta somente sabermos esperar o tempo certo, e pagarmos o preço justo. Viver é uma dádiva...Ser feliz é uma arte...E Amar é imprescindível. Ame! Sonhe! Viva! Não importa se estás só! Saiba que em algum lugar alguém procura por ti...E esse tempo vai chegar! Que seja teu dia perfumado de Amor Que do céu desçam pétalas de rosas tornando seu caminho cheio de Paz em teu Coração... Acaricie teus Sonhos, faça acontecer teus Desejos... Acorde em Sorrisos fazendo cantar Feliz seu Coração. Dia Lindo e carregadinho de Ternura e muito de Amor. Uma Maravilhosa Terça-feira cheia de Paz, Luz, Alegria,Saúde e muito Amor no coração. Beijo Doce e cheio de Carinho em teu Coração.
Teus Olhos me Fascinam... Tua Boca é um Encanto... Teu Sorriso é um Bálsamo para meu Coração. A Ternura de tuas Palavras, embalam minha Alma... Teus Braços Fortes, fazem-me imaginar teu Abraço... Dão-me a certeza que neles estarei confortavelmente segura... Teu Carinho, faz-me sentir a mais Querida e Desejada... O teu Amor, faz de mim uma Mulher Feliz e muito Amada... Eu somente posso Querer está para sempre em tua Vida... E te ter na Minha, sem jamais ter Despedida.
Ouvir tua Voz, é como ouvir Pássaros... Trazes Alegria ao meu Coração. Pensar em ti, é está todo o tempo contigo no Coração... Sentindo-me flutuar pois, tu me tiras do chão. Falar contigo, é está sempre vivendo uma Emoção. Pois, tuas palavras enchem de Bem Querer o meu Coração... Tu és uma Linda Fascinação... Faz-me sonhar com a magia de ter teu Abraço... Sentir teu Beijo...Ser teu Encanto Magia e Bem Querer... Pois, na minha Vida, somente sei Sonhar, Pensar, e Querer contigo Viver. Pois em ti, e contigo, encontrei a Alegria de Ser.

domingo, 16 de setembro de 2012

Atração Que mistério é esse Que surge de repente E através da distância... Sem tocar... sem conhecer Toma conta da gente? Subjuga e escraviza Nossa alma...Nossa mente...Liberando sentimentos Desencadeando desejos Quase sempre contidos...Muitas vezes reprimidos Que vêm à tona Há tanto tempo perdidas. Libertou-me da indiferença...Renovou-me a confiança..
Hoje Somente hoje... Queria imaginar teu abraço... Ouvir tua voz num telefonema inesperado... Receber uma nova mensagem. Hoje Somente hoje... Queria ser forte o bastante... Para transpor todos obstáculos... Sair da lucidez... Cair em demência... E me perder em teus beijos e abraços.
Quando estou longe de ti, o Tempo parece não querer passar... As horas, não tem nenhuma pressa. Ela lentamente acumulam a Saudade que de ti sinto. Saudade de está em tua Companhia, de poder ver-me em teus olhos... Sentir teus Braços Fortes a Abraçar-me e fazer-me sentir Protegida. Quando estou longe de ti, meu Coração chora tua Ausência... Ele sente a falta, do descompasso do teu. Ele reclama tua Presença, e pede ao Tempo que passe depressa, para está contigo novamente. Quando estou longe de ti, sinto-me sem ar, pois, teu Cheiro, é o que Respiro.... Embriagas-me com teu Perfume, deixa-me Louca pela tua presença... Quando estou longe de ti, nada compensa esta Saudade que faz a Diferença.
Chegastes num momento que eu já estava meio cansada. Meio desacreditada de encontrar alguém que valesse a pena Amar. Tu viestes com um jeito Meigo, Tímido, Romantico e Encantador. Chegastes sem fazer alarde, e logo fostes Tomando assento neste Coração que já cansado estava de tanto esperar por um Amor Inteiro, Real, Intenso, Puro e Verdadeiro.
Não idealize as Pessoas, nem os Momentos. Imprevistos Acontecem, e isso, não pode frustrar teus Sonhos. Cada ser é único. Cada Momento é Eterno, por também ser único, e cada Emoção não vivida é um Momento Abortado. Desprenda-se e Viva!! A Vida não é curta, ela dura o Tempo que Deus Preparou, mas, o Tempo não pára e está a passar rápido demais. Não perca Tempo, olhando da Janela, o Tempo passar, e imaginando que a Vida e as Pessoas serão e farão aquilo como TU imaginou, e não o que as circunstâncias prepararam.

*Bom Dia Pessoa Linda!!

A vida é feita de escolhas. Tu podes viver no teu nível máximo de eficiência, não importa quais sejam as circunstâncias de cada dia. A pessoa que és por dentro é muito mais importante para a tua qualidade de vida, do que todos os outros fatores combinados. Tu podes criar O DIA que quiseres. Em toda situação existe uma oportunidade de viver, usando teu nível máximo de eficiência. Qualquer situação ou atividade te dá uma chance de deixar teu lado mais elevado brilhar. O DIA está aqui,neste momento, e você está vivendo-o. Então,viva-o da melhor forma. Estás vivendo estes momentos,então por que não usá-los da melhor forma? Preencha cada momento com excelência, decidindo-se por isso. Dê o teu melhor, e terás o melhor de volta. Tu mereces uma vida maravilhosa, repleta de acontecimentos significativos e conquistas. Escolha viver esta realidade, empenhando-se ao máximo .Agradeça pela tua vida... Agradeça por fazer parte de mais um dia lindo que Deus te concedeu, e que bem Estás... Aproveite o DIA, e faça tudo que tu gostarias que o teu próximo fizesse por Ti. Viva!! O DIA ESTÁ LINDO... Que ele seja Maravilhoso e com muito Sol, flores para enfeitar e perfumar o teu caminhar... DIA Lindo com muita Paz, Harmonia ,Tranqüilidade, Luz, Saúde,Felicidade e muito Amor. BEIJO CARINHOSO EM TEU CORAÇÃO.

sábado, 15 de setembro de 2012

É com amor e carinho Meu coração se enche de emoção poer ela E neste momento de felicidades que bateu em im sim, sim sim sim Quando as estrelas do céu brilhar, meu ammor por ela aumentar ´quero esta mulher pra sempre cmigo ficar Sem ela não sei viver Só ela pra me fazer feliz e com ela que estou nesta matriz me unir aos laços marimoniais querendo viver um amor vivendo um amor que nunca sentire jamais eu só quero ela para sermos felizes como muitos casais aceito... Autor(Um Homem Apaixonado por um Anjo-15/09/12-01:05horas)
Voce me deu inspiração Quero pegar-te em meus braços Poder te abraçar Quero olhar em teus olhos E dizer te que ti amo Quero beijar tua boca Quero sentir teu corpo Quero de amor ficar louco Quero por voce de tudo um pouco quero sempre te amar sem pensar Quero pode te alegrar Quero contigo casar. Autor:(Um Homem Apaixonado por um Anjo-15/09/12-01:10horas)
És um tesouro sem preço, um gostar sem distância, valioso demais para ser descartado, grande demais para ser perdido e importante demais para ser esquecido... Lembre-se, todos precisam de Amigos. Em algum lugar tens um que gosta de ti, e sempre gostará Eu sempre estarei por perto..... Em tempos de dificuldades Em tempos de precisão, Se estás sentindo-se triste,podes contar comigo. Eu irei piscar,Até conseguir fazer-te sorrir, dar-lhe-ei um Abraço, e ao teu lado Ficarei.
Eu quero viver um Amor assim ... Com cheiro de quero mais, e sabor de você. Poder te envolver e te acariciar, E em teu coração me eternizar !Eu quero viver um Amor assim ... Ao teu lado sempre estar, vivendo em todo o seu esplendor, Esse teu Amor que é carinho, ternura e loucura. Quero viver cada dia, Cada noite todo esse encanto, essa magia ... E nos teus braços me aconchegar ! No brilho dos teus olhos, vejo a luz das estrelas que me alucina, No lindo sorriso teu, vejo a alegria do Amor que me fascina. Quero viver embriagado pelo cheirinho teu, Faça chuva, faça sol, teu amor quero viver ... Não importa que estação estejamos ... Você para sempre será o calor que me aquece ... Você é a minha brisa suave de todas as manhãs ... Eu quero viver com você esse amor assim ... De rosto colado, de corpo suado, De respiração acelerada, de entrega e de paixão, E esse Amor tão lindo assim, para sempre iremos viver ... Não importa o que as pessoas digam ... Pois, viver um Amor tão grande assim, somente duas almas ... Eu e você !!
A Vida passa.. E os momentos são únicos! Por isso:...Viva!!! Curta cada risada de um amigo!...Sorria! Cada Momento, cada Gesto!!! Agradeça a Deus por Respirar e Andar!!! Curta tua Família, teus Amigos!!! Acredite, Tu podes ir muito mais além... Basta acreditar!!! Sonhos se realizam sim!!! Viva intensamente!!! Não tenha medo!!! Arrisque-se... Se errar, nao tem problema, Tu aprendes com o erro!! Grite!!! Não seja um personagem... Sejas Tu! Faça com que as pessoas te aceitem pelo que és, e não pelo que tens, ou deixa de ter!!! Reclame!!! Lute pelos teus objetivos!!! Problemas??Todo mundo tem ... Cresça com eles!!! Mas não desconte em ninguém...SORRIA...SEMPRE!!! Pule na cama, suba no sofá, cante!!! VIVER É FÁCIL E BOM DEMAIS... A gente que complica!!! Toda decisão que tu tomas, não é uma decisão sobre o que TU faz ou que Aconteceu. É uma decisão sobre Quem TU ÉS..

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bom Dia...O Sol está Lindo. Brilha Imponente e Cheio de si. Sabe que eu Brilho agrada e faz Feliz. Por isso, Ele tem prazer em despertar cedo,Alegre e Feliz, para provocar Alegria em Corações que o buscam e o admiram. Assim, devemos ser. Devemos despertar sempre Alegres, Felizes, e com a certeza que pelo menos uma pessoa, alegre e feliz vai está com nossa presença. Depende de nós fazermos Diferença na Vida de Alguém. Que neste teu Dia, tu possa fazer Alguém Feliz. Tu possas provocar o Sorriso de Alguém, e sentir quão bom é, sermos e fazermos Feliz. Bom Dia...Feliz 13/09/12. Que não seja somente mais um dia...Mas, que seja O DIA...Beijo com raios de sol em teu Coração.
Quando achares que não tem mais jeito...Olhe para o céu e veja que ele é infinito... Assim, é Poder de Deus. Ele não tem fim. Com Ele sempre há um jeito e uma saída. Se teu Coração foi machucado, magoado por Alguém, perdoe. Livre-se do sentimento da mágoa, raiva e dor...Eles somente trarão Sofrimentos a tua Alma, Tristezas ao teu Coração, e de nada servir-te-ão, somente farão com que percas Tempo em sofrer por Alguém que em si, já traz a infelicidade, por isso, fere, magoa,e muitas vezes, sem sequer perceber. Quando Tudo parece que não tem mais Fim, Deus te diz que é a penas o Começo do Riso, da tua Alegria. Não deixe que pequenos Sentimentos, te firam a Alma e impeçam que vejas a Linda Luz do Sol, O brilho das Estrelas e a Beleza da Lua. Deus te fez para seres Vencedor. Não aceite a derrota como algo necessário para que cresças. Os problemas sim, sempre os teremos, e com eles aprenderemos, cresceremos, e valorizaremos mais a Vitória quando alcançada. Mas, a Derrota é algo de Alguém que já perdeu a Força, o Vigor, o Brilho, que já não vê mais Graça em Viver.E então, é fim de Tudo. Faça por si, aquilo que somente tu podes fazer. Viva!! Ouse!! Busque!! Acredite! Insista!! Persista!! Não desanime no primeiro Percalço. Não Deixe de Acreditar no primeiro não...Há sempre um Amanhecer Florido, depois de uma Noite mal Dormida. Por mais difícil que seja a tua Caminhada, creia, o Chegar será Maravilhoso. Dê um Passo em direção a Deus, e Ele dará dois ao teu Encontro. Acredite...O Amanhã sempre trará a força que necessitas para seguires e alcançares o que Deseja o teu Coração. Acredite em teus Sonhos!! Deus Acredita em Ti!! E eu Acredito em Deus e em Ti! Vença!! Alguém vai está com os Braços Abertos para receber-te e Beijar-te a Face.
O que fazer quando termina uma relação?? O que fazer com o Sentimento que ficou gritando no peito?? Com agir nos dias que seguem?? O que fazer com o vazio que fica, quando Alguém resolve sair da relação?? O que fazer?? O que Pensar?? O que Querer?? Dificil é não Pensar...Difícil é não querer lembrar... Difícil é Sentir que tudo Acabou... Fica a Dor, o Mal está, a Louca Vontade de não deixar ir... Mas, quando alguém decide que é fim, nada pode ser mudado... Chora e Sofre quem fica na relação, quem tem ainda o sentimento... Mas, o Tempo entra como fator principal, para apaziguar, que agora é fogo que arde, que queima, que machuca e fere...Ele com sua sabedoria, vai levando aos poucos, pensamentos, sonhos, certezas, vontades, desejos, e vai deixando uma tenue saudade de tudo que foi vivido, de tudo que foi planejado, sonhado e imaginado para toda uma Vida. Quem parte, sempre vai com acerteza que o outro vai ficar bem, por que para ele já passou...Mas, esquece de pensar que a dor fica no coração de quem Ama, e não de quem nunca Amou. Sim, por que quem Ama, jamais esquece, jamais deixa de Amar. Quem Ama, passe o tempo que passar, sempre vai Amar, por que o Amor é Eterno, o Amor não tem fim, ele é uma aliança, e assim, como não vemos o início e o fim desta Aliança, assim é o Amor. Enquanto a Paixão tem seu Tempo de duração, o Amor é o próprio Tempo em Evolução. Por isso, antes de dizer Eu Te Amo a Alguém, meça seu Sentimento, Analise a Veracidade. Pois, fere, magoa, marca um Coração, quando desperto é, um sentimento que não se tem a intenção de Corresponder, Manter e Viver. Antes de Magoar um Coração, Pense, Lembre-se, Alguém Também poderá fazer isso Contigo.
O Amanhecer trouxe O brilho do Sol, a Beleza da Vida e o Delicado desejo de Estar Feliz Hoje!1 Então Seja. Permita-se Estar Feliz. Não deixe que nada, nem Ninguém te roube este Parzer Hoje. O Dia é Teu!! Abrace-o e Fique assim por Todo O Dia!! Beijo Afetuoso em teu Coração.
Queres está mais Feliz Hoje?? Então, olhe para dentro de si, e encontre todas as razões que tens. Vida, Saúde, Paz, Alegria, Coração, Carinho, Afeto, Sonhos, Vontades, Desejos, Quereres, Familia, Amigos e Amor!1 Afff...Precisas de mais?? Então olhe para cima, e contemple este céu Maravilhoso...Imagine Deus olhando com todo Amor para a mais linda e Perfeita de Suas Criações...TU!!Queres Mais?? Olhes a tua Volta, e veja a Natureza, a Beleza das Flores, a Lindeza do Mar, a Perfeição que é o Ar que Respiras...Bem, vistes como motivos não te faltam para que estejas Feliz Hoje?? Aproveite este Lindo Dia e Viva-o Intensamente. Ele é Teu!! Tenhas Alegria em teu Coração, Sorriso em teus lábios e muito Amor na Expressão do teu Olhar. Que Hoje Tu faças a Diferença na Vida de Alguém. Acredite nisso!! És Capaz!! Eu Acredito em ti!! Beijo Ternurento em teu Coração.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

*Bom Dia...Feliz Segunda-feira!!

"Hoje é segunda-feira!! Desejo que seja um dia diferente!! Calmo, sereno e tranquilo. Que seja um dia que somente tenhas Alegria, Felicidade. Descubra o mundo maravilhoso que há dentro de ti.Que tu possas estar com o Coração Aberto, para viveres tudo de lindo que a Vida está a trazer com as Bençãos de Deus para tua Vida. Veja tudo com os olhos do Coração. Abençoe teu Dia, teu Trabalho, faça a Diferença. Que teu dia, tua tarde e tua noite, sejam por Deus abençoados. Flores enfeitem e perfumem teu caminho, fazendo assim, sentires quão maravilhoso é sentir a beleza da natureza, e em sua essência, sentir a mão de Deus guardando e protegendo-te. Beijo Doce e Perfumado em teu coração e um Abraço Forte e Carinhoso em tua Alma!! FELIZ SEGUNDA-FEIRA!!"

*Queria...

"Queria está diante de ti, poder olhar em teus olhos... Poder ver-me no brilho dos teus olhos. Queria poder está no teu pensamento. Seria lindo saber que pensas em mim... Mágico seria, saber que sentes minha falta, que procuras por mim, na solidão da noite. Queria muito saber o que sentes por mim...Queria poder ouvir tua voz a dizer-me coisas que somente quem Ama, pode e sabe Dizer. Queria muito poder sentir o toque dos teus dedos em meus cabelos... Sentir a firmeza dos teus Braços, num Forte Abraço... Queria poder Sentir as batidas do teu Coração no Compasso do meu... Queria ter-te entre meus Braços e assim poder sentir teu Corpo num entrelaço com o meu. Queria sentir o gosto do teu Beijo... Queria poder Sentir o teu Ser..."
"Traços Fortes, Semblante Sério... Rosto de Homem Maduro, mas, jeito de Menino Indefeso. Que Beleza rara, Diferente, Brejeira...Que Beleza Inocente... Que vontade de está em teu Coração... Que desejo de ser tua Emoção... Que Sonho seria ser tua Sensação... Que fascínio seria ser a tua Decisão. Que Maravilhoso seria ser teu Amor, ter a tua Paixão."

*Apenas Amar...

Ama-me sem fazeres perguntas... Ama-me por Amar somente. Não queiras respostas, explicações para sentimentos que apenas sente-se... Sentimentos que não há explicações. Entras em minha Vida Apenas... Estou abrindo a Porta para que entres e faças moradia em meu Coração. Quero contigo Viver o Desconhecido, o ainda não Vivido. Aqui estou completamente Entregue, quero Viver este Amor na sua Integridade... Que poder Estar completamente Envolvida pelo teu Carinho, pelo teu Querer... Quero está Inteira e Intensa para contigo Viver. Eu sempre Quis Amar...Eu sempre quis Viver...Pois, para mim...Viver é Amar...e Amar é Viver...Um sem o outro não existe. Chegastes Calmamente sem fazer Alardes...Quebrastes as barreiras, e soltastes as amarras do meu coração...Hoje estou Amando como jamais imaginei Amar... Hoje quero Viver, como jamais imaginei Viver... Hoje somente quero Amar como sempre Sonhei... Hoje meu Coração a ti eu entreguei... Hoje Vamos Viver este Sonho Lindo de Amor, como eu sempre Imaginei e Desejei. Porque a Vida somente vale a pena, se Vivida sob a Luz do Amor...
"As gotas do amor são "forças poderosas de transformação". É como perfume concentrado, bastam poucas para perfumar o ambiente. Transformam lugares escuros em pontos de luz. Quebrantam corações endurecidos e minam resistências dolorosas. Acalmam corações aflitos, mostram a paz. As gotas do amor nascem em almas vividas. Pessoas que já vivenciaram muitas batalhas. Conhecerem pessoas, se desencataram, sofreram traições, revoltas com ou sem motivo. Por isso, não espere conhecer o Amor em rosas sem espinhos. Nem descobrir a felicidade em caminhos floridos. O amor, para ser amor, pede verdadeiras batalhas."

sábado, 8 de setembro de 2012

"Queria ser uma folha de papel em branco, para que você pudesse escrever tudo o que o seu coração quer dizer. Assim você poderia expressar em mim, todos os seus sentimentos de amor. Meu amor, minha vida, grito aos mundo o verdadeiro motivo que me faz viver feliz. Você é o motivo de tanta satisfação e realização no meu dia a dia. Quero você ao meu lado por toda a eternidade. Estou entregue totalmente nesse relacionamento maravilhoso, e por um amor sincero de dois seres que sabem o que querem." (Meu Amigo?Anjo enviou)

*Porque...

Amor meu, minhas penas, meu delírio, Aonde quer que vás, irá contigo Meu corpo, mais que um corpo, irá um'alma, Sabendo embora ser perdido intento O de cingir-te forte de tal modo Que, desde então se misturando as partes, Resultaria o mais perfeito andrógino Nunca citado em lendas e cimélios Amor meu, punhal meu, fera miragem Consubstanciada em vulto feminino, Por que não me libertas do teu jugo, Por que não me convertes em rochedo, Por que não me eliminas do sistema Dos humanos prostrados, miseráveis, Por que preferes doer-me como chaga E fazer dessa chaga meu prazer? (Carlos Drummond de Andrade Anjo/Amigo enviou-me)

*Inconfesso Desejo!!

Queria ter coragem Para falar deste segredo Queria poder declarar ao mundo Este amor Não me falta vontade Não me falta desejo Você é minha vontade Meu maior desejo Queria poder gritar Esta loucura saudável Que é estar em teus braços Perdido pelos teus beijos Sentindo-me louco de desejo Queria recitar versos Cantar aos quatros ventos As palavras que brotam Você é a inspiração Minha motivação Queria falar dos sonhos Dizer os meus secretos desejos Que é largar tudo Para viver com você Este inconfesso desejo (Carlos Drummond de Andrade Mas, foi meu Anjo/Amigo quem enviou-me)
TUDO O QUE EU QUERIA NESTE EXATO MOMENTO É A SUA PRESENÇA SEU ENCANTAMENTO SEU SORRISO ABERTO SEU OLHAR INCERTO SEU JEITO AMÁVEL SEU CARINHO MALEÁVEL A DELICADEZA NO FALAR O COMPREENDER, O CONSOLAR O TEMPO QUE SE DISPÕE A OUVIR OS CORAÇÕES SUA MANSIDÃO AO CANTAR UMA CANÇÃO O QUE EU MAIS QUERIA NESTE EXATO MOMENTO É VOCÊ MINHA GRANDE ALEGRIA (Um Amigo/Anjo Enviou-me)