''São tantas as lições a aprendermos com a vida do cego Bartimeu...! Meditando em sua história, descobrimos que Todos nós temos uma necessidade espiritual. O problema está em reconhecermos nossa necessidade e trazê-la à tona.
Joseph Caryl diz: ''A intensidade do nosso clamor a Deus é diretamente proporcional ao peso do fardo que carregamos.''
Precisamos reconhecer nossas limitações, nossos pecados para sermos tocados por Deus. É necessário enxergarmos nossos pecados para que possamos receber a Graça dO Filho de Deus. Muitos podem dizer: Ah, mas está Tudo bem comigo!
Vou te fazer só uma pergunta: E se Deus escrevesse em uma parede Tudo que pensastes em segredo nas últimas 24 horas, e assinasse embaixo o teu nome para que Todos visse? Todos os pensamentos pervertidos, invejosos, maldosos, maliciosos, egoístas e enganadores, expostos claramente diante de Todos. Acho que sairias correndo envergonhado. Aprendo que para chamarmos a atenção de Deus sobre nós, é necessário tirarmos nossas máscaras e expormos nossa real necessidade. A Deus não enganamos. E é d'Ele que vem Tudo que necessitamos, e o imprescindível. ''A salvação''. É Tempo! Há Tempo! Deus nos conhece! Ele nos sonda!''
Nenhum comentário:
Postar um comentário