domingo, 25 de agosto de 2024

 ''Hoje, enquanto ouvia um louvor que gosto muito do Victorino Silva, que se intitula ''Meu Tributo'', conversando com Deus, eu Lhe dizia do quanto sou grata por Tudo que Ele tem feito na minha vida e na vida de minha Família.

Como não te agradecer, Senhor, se me permitistes viver, enquanto eu achava que ia morrer?
Como não te agradecer pela Tua Graça que não mereço, mas necessito para viver!
Como não te agradecer Senhor, se me permitistes ter uma Família Linda! Três Filhos que são bênçãos sem medida, em minha vida! Não somos perfeitos, mas somos verdadeiros.
Como não te agradecer Senhor, se me Permitistes ter Nora, Genro, dois netos lindos e saudáveis que são a nossa alegria!
Como não te agradecer senhor, por minha Mamãe estar com 94 anos, e O Senhor me dá o privilégio de cuidá-la a cada novo amanhecer!
Como não te agradecer Senhor, por Tudo que já fizestes, por Tantos livramentos, Tantas bênçãos!
Eu só quero agradecer, porque em Todo o Tempo, O Senhor cuidou e cuida do nosso comer, beber, vestir, ir e vir, e do nosso ser.
A Ele a Glória, Eternamente, enquanto eu aqui viver.''
(no Amor de Deus, Eliene)


Nenhum comentário:

Postar um comentário