terça-feira, 27 de agosto de 2024

 ''Eu só vim desejar um abençoado Dia, para ti! Deus te conduza em Tudo. Consagre Tudo a Ele, e creia e confie. Como servos de Deus, não vivemos por viver! Vivemos para com Ele viver. Não é apenas mais um Dia! É um novo Dia para viver, mas um Dia a menos em nosso viver.

Despertei com as forças renovadas, com a fé em Deus firmada, e o coração grato, pois as Suas Misericórdias sobre a minha, e a vida da minha Família que foram renovadas. Pela bênção de viver hoje, eu agradeço. A Ele a Glória! A Ele a minha Gratidão. A minha oração, é para que no teu Dia, tenha paz, na tua casa, segurança, e na tua Família, harmonia. Tudo possível, somente pela Presença dO Cristo Ressurreto dentro. Não desperdicemos este novo Dia que Ele nos ofertou. Vivamos para a Sua Glória! Exalemos O Seu Doce Perfume! Doemos Amor. Deus te abençoe.''
(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário