domingo, 25 de agosto de 2024

 ''Eu não sei o que me espera no amanhã! Mas já entreguei minha vida nas Mãos do Meu Senhor e Salvador! Se até aqui O Senhor me ajudou, creio que Ele continuará fazendo. Não porque eu mereça, mas porque Ele é Deus que conhece Tudo de mim e de minhas necessidades. Sou grata a Deus por cada luta, cada obstáculo, por cada lágrima, por cada dor e por Todo o aprendizado que cada uma dela me trouxe. Aprendermos com os próprios erros é algo que realmente ensina a fugir da recaída.Meu coração, hoje exulta de Gratidão alegria e vitória alcançada, seja na minha vida pessoal e espiritual, como na vida de minha Família. Somos vitoriosos pelo Simples fato de estarmos vivos, por ganharmos uma nova oportunidade todos os dias, e conquistar algo novo e de procurar ser melhor em todos os sentidos. Melhor que nós mesmos, que fique claro. Se não fosse O Senhor na minha vida, a muito eu teria sucumbido. A Ele a Glória Eternamente! Amém!''

(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário