sexta-feira, 9 de agosto de 2024

 ''Quando alguém mede a sua felicidade ou satisfação pela quantidade de títulos ou de riqueza que possui, ele engana a si mesmo.

Quando alguém coloca a riqueza no topo do seu sistema de valores, deixa que o poder, o prazer e a sensação de segurança ofusquem o valor eterno do seu relacionamento com Deus.
Muitos pensam que só serão felizes, ou estarão satisfeitos com riquezas. Mas quando descobrem que a riqueza e os títulos não são capazes de satisfazê-los verdadeiramente, eles então, se entregam a vícios, pornografias e tantas outras coisas, para aplacarem o vazio que sentem mesmo com tantas posses.
Quero te dizer que, a verdadeira medida de felicidade ou satisfação é encontrada apenas no Amor de Deus e na prática de fazer a Sua Vontade.
Não encontrarás a verdadeira felicidade em
 copos, corpos, passeios, lugares, coisas e situações, fora da Vontade de Deus.
A verdadeira felicidade virá, quando colocares o teu relacionamento com Deus acima das riquezas terrenas.
A verdadeira satisfação terás quando em Deus viveres pleno, sendo Ele O Senhor de tua vida.
Fora de Deus terás instantes ilusórios e momentos passageiros de uma felicidade e satisfação que depende de algo ou de alguém.
Em Deus, e n'Ele somente, serás feliz, viverás satisfeito, na simplicidade de uma vida que somente Ele pode te dar. Porque viver em, e para Deus, é estar sempre de pé, mesmo quando Tudo à nossa volta, parece desmoronar. Tenta experimentar! Não vais querer estar em outro lugar, que não seja aos Pés dO Deus que é a Felicidade e a satisfação que estás a buscar.''
(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário