terça-feira, 6 de agosto de 2024

 ''O que está acontecendo com uma parte desta geração?

Pessoas querendo ser o que jamais serão!
Outras querendo viver o que jamais poderão, porque jamais serão quem dizem ou pensam que são!
Que insanidade é esta?
Como alguém pode querer obrigar outra pessoa a aceitar as suas ideologias, as suas inversões e querer ser aplaudida e ter vitória merecida?
O que aconteceu com o respeito e o bom senso?
Como assim, se amoldar aos padrões deste mundo perverso e cruel, somente para parecer que é sofisticado, descolado, ou coisa parecida!
O que está acontecendo com as pessoas que ''se dizem de bem'', apoiando corruptos ativos! Regras desmedidas! Aplaudindo a mrte dos valores e princípios?
Que Tempos são estes?
São os Tempos descritos na Palavra de Deus; são os Tempos onde está sendo revelado quem serve a Deus, e quem quer se servir d'Ele!
Tempo onde vemos a Diferença entre o santo e o profano!
Entre quem serve e quem apenas é servido!
Entre quem compactua com o pecado porque o dinheiro é o preço!
Tempo em que vemos líderes que se calam diante de atrocidades com os pequenos, porque não querem se indispor com os seus financiadores!
Tempos Difíceis, porém, reveladores.
Confesso a vocês que a minha alma tem chorado aos Pés dO Senhor, por ver Tantas atrocidades praticadas em Seu Nome, e sendo aplaudidas de pé, por quem deveria ser referência e fazer a Diferença.
Tem sido Dias de repulsa por certas atitudes de pessoas que deveriam viver o que pregam e praticar o que cantam! Mas o que vemos é um festival de egos querendo ser mais que o outro, querendo brilhar mais que o outro, e o pequeno e verdadeiro rebanho, sem saber para onde olhar, porque está difícil de encontrar um verdadeiro lugar onde se possa a Deus Adorar, sem que o homem não queira com Ele se equiparar.
Sigo orando, meditando, buscando em Deus a Força para seguir de pé, sem me deixar esmorecer por Tanta coisa que nos faz repulsa sentir.
Deus abençoe a cada um que O busca de, e com verdade.''
(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário