segunda-feira, 5 de agosto de 2024

 ''Eu não estou aqui para impressionar ninguém.

Também não estou aqui para julgar ou magoar alguém!
Esta página, é para falar sobre o que eu acredito e vivo!
Deus, Família, Evangelho de Cristo e Eternidade com Ele.
Ninguém precisa gostar do que posto.
Eu vou continuar falando de Cristo, independente DE.
Amo vida! Respeito pessoas! Mas não compactuo com o que não me agrada! 
Amizade, para mim é Respeito!
Amigo. para mim é Cristo!
Irmãos, para mim, são pessoas que professam a fé em Cristo O Filho de Deus e vivem para a Sua Glória.
Não faço acepção de pessoas, mas não me assento em qualquer mesa, e nem ando por qualquer caminho.
Sou chata sim, porque gosto de ser verdadeira.
Não gosto de falsidade!
Evito pessoas interesseiras!
Não me prendo ao que não agrego.
Não sou perfeita, mas sou verdadeira.
Gosto de pessoas simples e sinceras.
Evito pessoas dissimuladas.
Me afasto quando não me agrada o convívio.
Sou educada, mas não finjo nada.
Com Deus e a Sua Palavra, aprendo que é sim, sim, e não, não.
Não busco agradar ninguém, porque não sei bajular e nem me impor a também.''
(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário