quinta-feira, 4 de julho de 2024

 ''Muito obrigada Senhor Deus, por em Sua Palavra me ensinar

que a vida é feita de perdas e ganhos, de lutas e aflições, de vales e lágrimas, desertos e provas, mas isso serve para que o meu caráter seja moldado, meu ser transformado, mas que nada me torna menos, ou mais que alguém, mas sim, um ser humano que todos os dias tenta ser melhor que ontem, mas a melhor versão de si mesmo. Obrigada por entregar O Teu único Filho para naquela Cruz, levar sobre Si os meus pecados, iniquidades e transgressões, as minhas dores, as enfermidades e Todo Tipo de mazela que havia em meu coração. Obrigada porque O Senhor através de Cristo me escolheu e me acolheu, e hoje, eu caminho em Tua direção. Por Tudo isso, e por muito mais, quero Te Agradecer de Todo o meu coração. Rendo a Ti Louvor e Adoração. Amém.''
(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário