sábado, 27 de julho de 2024

 ''A minha vida é dO Eterno Dono dos meus Dias.

Ele é o meu Refúgio e Fortaleza! Socorro sempre Presente em Tempos de lágrimas, tristezas e angústias.
Ele me sustenta com a Sua Forte Mão, e debaixo de Suas Asas, sempre me sinto segura.
Ainda que eu tropece, mesmo falhando, sim, eu falho; sou humana; Ele sempre está pronto a me perdoar, porque O Seu Espírito em mim, logo me leva ao arrependimento, e a rendição em busca de confessar e Lhe pedir Perdão.
Ele é Senhor e Rei! Salvador e Redentor!
Ele é a o Fôlego de vida em mim!
Ele é a Fiel ajuda em momentos de Dificuldade!
Ele é o meu Ajudador!
Ele e o meu Provedor!
Ele é o meu Sustentador e Mantenedor.
Ele é o meu Libertador.
Rendida a Ele eu estou, e para a Sua Glória é o meu viver.
Não me importa o que digam, falem ou pensem! Tudo que quero é testemunhá-lo em mim. Vivo para que Ele seja visto em mim. Importa que Ele cresça, e eu diminua, para que d'Ele eu seja sempre cheia.
Oro, para que o meu coração esteja sempre em paz com Ele, porque Ele é Tudo o que tenho, e isso, é um brado de vitória! Sem Ele nada posso ser, fazer ou viver. A Ele a Glória Eternamente.''
(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário