sexta-feira, 26 de julho de 2024

 ''Eu quis dividir contigo! Porque Deus é Bom!

Deus, hoje, deu-me a oportunidade de estar falando de Sua Infinita Graça, Bondade e Misericórdia, a alguém que achava que merecia ir para o Céu, porque fazia o bem, e vivia honestamente.
E, na graça, concedida pelo Espírito Santo de Deus, expliquei-lhe que nada, absolutamente nada fora de Cristo, nos levará a Deus. Sermos honestos não é uma qualidade, mas uma obrigação, assim como fazermos o bem sem olhar a quem, é um dever. Nossas obras não impressionam a Deus, mas uma vida de obediência a Sua Palavra, nos torna servos e nos faz querer ser melhores que nós mesmos.
Enfim, Glorifiquei a Deus, pela oportunidade dada a mim, serva pequena, finita, falha e limitada, de estar dizendo aquela pessoa religiosa que não somos salvos por obras, e nem merecemos o Céu por sermos bons com outros. Em princípio, ele ficou meio chateado comigo, mas depois, lhe falando mais sobre A Palavra de Deus, Sua Bondade, Justiça e Misericórdia, ele entendeu e me agradeceu, dando um bonito sorriso, e dizendo que ia rever conceitos. Pois, ele procurava ajudar os outros, para ser por Deus ajudado.
Saí de lá com a alma leve, e agradecendo a Deus pela oportunidade oferecida a mim e a ele, de falarmos mais e mais dO Cristo Ressurreto, e de como podemos sempre melhorar como pessoas.
E como aquele homem, muitos vivem assim, achando que são merecedores do Céu por sua boa contribuição com a sociedade, pensando estar fazendo um favor a Deus. Oremos Queridos! Oremos porque são muitos que estão vivendo enganados, e achando que estão caminhando rumo a Nova Jerusalém, quando na verdade, servem a si mesmos, e vivem iludidos com o que ouvem e veem. Que haja Tempo para arrependimento e Conversão genuína. Amém?''
(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário