quarta-feira, 31 de julho de 2024

 ''Gálatas 5: 19-21 - Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem;

idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções
e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.
Cuidado com as promessas dos homens! As Promessas de Deus, continuam firmes em Sua Palavra, e Se cumprindo a Seu Tempo, a Seu Modo e à Sua Maneira. Vigia! Tu podes receber Todo tipo de profecia do homem, ouvir Todo tipo de visão do homem para a tua vida! Se estiveres vivendo as obras da carne, nada acontecerá em tua vida, porque a Fidelidade de Deus que tanto se fala e canta, é a Si Mesmo, e a Sua Palavra. Ela vem sobre nós, quando n'Ele vivemos, a Ele pertencemos, e a Ele obedecemos, através de uma vida em conformidade com a Sua Palavra.
Gálatas 6:7- 8 - Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá.
Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.
É A Palavra de Deus que diz, e não eu. Vigiemos! Vigiemos o que estamos vivendo, como estamos sendo, e o que estamos fazendo.
Com Deus não se brinca! De Deus ninguém se esconde! A Deus ninguém engana. Qual a vantagem enganar os outros, que nada podem fazer?
Marcos 8:36- Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
Pode pregar, cantar, ensinar, tocar, viver em pecado, praticando Tudo às espreitas, mas, jamais poderás viver com Cristo na Eternidade, se não houver o verdadeiro arrependimento, para teres então, uma conversão genuína. Ninguém! Ninguém serve a dois senhores de igual forma. Ninguém serve a Deus e flerta com o diabo e está Tudo bem.
Romanos 6:23 - Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.
Conserta-te, antes que venha o teu Senhor. Amém?''
(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário