terça-feira, 11 de agosto de 2015

"Um Dia, um Homem como Outro Qualquer...Mas, Quando Recebe a Notícia que será Pai, ele Embasbacado Fica. Não sabe se Sorrir ou se Chora, se Grita ou Simplesmente Cala. Ele não Cabe em Si. Sente-se o mais Viril dos Homens. O Mais Importante dos Seres. Passa a reinar dentro de si, uma Sensação Jamais Sentida, uma Emoção Nunca Antes Sentida, é um Desejo que Desconhecia.
Ser Pai, é Sua Maior Alegria. Presenciar o Crescimento da Barriga da Mulher Amada, Sentir os Primeiros Movimentos, e Esperar Ansioso pelo Grande Dia. Eis que Chega. Ele Parece que Não vai Aguentar. Até Parece que ele vai Parir. Sente Tudo e Nada ao Mesmo Tempo. Sorrir e Chora, Pede, e a Deus Implora, para que Tudo Corra Bem, com a Chegada do que vai Perpetuar seu Nome, e vai Fazê-lo Flutuar, quando para o Bebê, pala Primeira Vez Olhar.E ele Chega, Indefeso, Pequeno, mas, com a Grandeza de Sua Vida Mudar.
Então, ele Acompanha Cada Mudança. O Crescimento Passa Rápido, e vem os Primeiros Sons. Logo Balbucia-se um Suave...P a p a i. Pronto. Lágrimas Escorrem, Abraços Acontecem, Beijos Dizem Tudo, a Emoção Entrega o Sentimento no Peito Guardado. A Partir Daquele Momento, Nunca mais Sua Vida Será Igual. Nunca Mais, Sua Mente Esquecerá Aquele Primeiro Acorde, Aquela Pequena Música que Toca em seu Coração, pelo Som Escutado. 
PAI. Três Letrinhas com um Conteúdo Imenso. Uma Palavra Pequena, mas que, Pronunciada Duas Vezes, Torna-se a Mais Bella Canção. PAPAI. É um Universo de Sentimentos. Uma Razão para Existir e Nunca mais Deixar de Grandes e Fortes Emoções Sentir. Para Ti que ÉS PAPAI...Eu Desejo o Melhor do Coração do Nosso PAI MAIOR. Que Ele Continue a Tua Vida Guardando, a Tua Família Protegendo, e Sempre a Cada Dia Mais, a Todos Abençoando. 
PAI. Ser Abençoado. Homem Iluminado. Amigo Inseparável. Companheiro Necessário. 
PAI. Herói, Ídolo, Super. O Cara. Parabéns aos Verdadeiros Pais. Aqueles que Verdadeiramente Amam, Criam, Educam, Ensinam o Bom Caminho a Seguir. Aqueles que São Exemplos de Hombridade. Aos que São PAIS"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário