"12-De maneira que, irmãos, somos devedores, não à carne para viver segundo a carne.
13- Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis.
14-Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus
15-Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.
16-O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
17-E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados. (Romanos 8:12-17)
Como Lemos nos Versículos Acima, Precisamos Entender Que Não Devemos Nada a Velha Vida, na Qual a Pessoa Tem de Fazer Tudo Por Si. Não Há Nada Nessa Vida Para Nós, Nada Mesmo. O Melhor a Fazer é Dar a Ela um Enterro Definitivo e Se Engajar na Nova Vida. O Espírito de Deus Nos Chama. Há Muito Que Fazer. A Vida da Ressurreição Que Recebemos de Deus Não é Vazia. Nela Há uma Constante Expectativa Que Sempre Perguntamos a Deus: "E Agora Pai, o Que Vamos Fazer?" O Espírito de Deus Entra em Contato Com o Nosso Espírito e Confirma a Nossa Identidade. Sabemos Quem Ele É, e Sabemos Quem Somos. Pai e Filhos. Sabemos Também Que Vamos Receber o Que Está Por Vir... Uma Herança In acreditável! Iremos Passar Pelo Que Cristo Passou. Se Enfrentamos Momentos Difíceis Com Ele, Então é Certo Que Com Ele Passaremos Momentos Inesquecíveis, Até Irmos em Definitivo Morarmos Com Ele, Herdando Enfim, a Vida Eterna. Estás Se Preparando Para Isso? Ou Estás Contente Com a Vida Aqui ...? As Escolhas São Tuas, Mas, as Consequências das Mesmas, Também São."(Eliene)
Nenhum comentário:
Postar um comentário