quinta-feira, 13 de agosto de 2015



"Nisto Se Manifestou o Amor de Deus em Nós: em Haver Deus Enviado O Seu Filho Unigênito ao Mundo, Para Vivermos Por Meio d'Ele.
Nisto Consiste o Amor: Não em Que Nós Tenhamos Amado a Deus, Mas em Que Ele Nos Amou e Enviou O Seu Filho Como Propiciação Pelos Nossos Pecados.(I João 4:9-10)
O Que é Amor? É Impossível Lermos João, Sem Fazermos Esta Pergunta. O Que é Amor? É um Sentimento? Uma Ação? Um Mandamento? Uma Maneira de Crer e Pensar? Sim, é Tudo Isso. Mas, Não Podemos Compilar a Definição de Amor a Partir da Nossa Própria Vida, Porque Como Pecadores, Não Temos Como Amar Perfeitamente. O Amor Apenas Pode Ser Definido Corretamente de Acordo Com Quem Deus É, e o Que Ele Fez. O Amor de Deus Por Nós Define e Molda Nosso Amor Por Ele. Deus Demonstra Sua Busca Paciente e Apaixonada Por Nós ao Enviar Seu Filho Como Sacrifício Por Nós. Ele Nos Liberta dos Efeitos Abomináveis do Pecado e, Por Meio d'Ele, Recebemos a Vida Eterna. Isso é o Verdadeiro Amor. Obviamente, Não Temos Como Corresponder Perfeitamente a Esse Tipo de Amor, Mas, Como Cristãos Somos Chamados a Imitá-lO, Pois Quem Conhece a Deus, Ama os Outros. Temos Amado Assim? Ou Além de Fazermos Acepção de Pessoas, Fazemos de Amor Também? Amar é Ser, Estar, Permanecer, Viver. Isso Aplicado é, Em Tudo na Nossa Vida. Pelo Menos Deve ou Deveria Ser. Bom Viver!! Com o Amor de  Cristo é Possível!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário