quinta-feira, 22 de setembro de 2016


"Queridos, quero pedir que orem por mim. Orem para que Deus tenha misericórdia de mim e me permita servi-LO mesmo Ele não precisando de mim, pois quem precisa d'Ele sou eu... Orem para que eu possa viver e fazer a Sua vontade e jamais a minha... para que eu possa viver em conformidade com a Sua Santa Palavra. Orem para que de meus lábios saiam somente palavras que edificam e que minhas atitudes sejam de acordo com elas. Orem para que Ele renove-me a cada manhã e coloque em mim o Seu coração porque já não quero mais viver eu, mas que Ele viva em mim. Orem para que eu não caia em tentação, mas que Ele seja o meu Senhor e Salvador por toda a minha vida, pelos séculos dos séculos amém. Orem por mim. Estarei orando por vós."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário