terça-feira, 20 de setembro de 2016


"Conheço muitas pessoas mas, não tenho muitos Amigos. Com o tempo, e as experiências que vivi, fui aprendendo que, Quantidade, não significava Qualidade. Então, fui reciclando, enxugando, amadurecendo, e, resolvi optar por isso. " 
Qualidade.
 
 em tudo que faço, sinto e vivo. Agradeço a Deus, porque a cada novo amanhecer, Ele molda, e dá-me a visão do que preciso para minha vida ficar mais leve e sadia. Abro mão do que nada agrega, do que subtrai, e deixo aquilo que Soma, Multiplica, e Compartilho com quem quer receber. Hoje, somente quero continuar a crescer, e sentir-me bem neste meu amadurecer, sentindo-me pronta para, a cada novo Dia, viver a minha vida, e Reestrear os meus sonhos. O Hábito não faz o certo. Mas, o Certo faz, e torna o hábito."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário