sexta-feira, 30 de setembro de 2016


"Eu não danço conforme a música porque simplesmente eu não danço. Eu não deixo a vida me levar porque quem me guia é Deus. Eu não faço das pedras do caminho um castelo, porque minha morada não é aqui. Eu não me importo com o que pensam, porque cada um tem o pensar que há em si. Eu não sou perfeita, porque perfeito somente há 
"Um."Eu decepciono as pessoas porque ainda não consegui ser como cada uma delas gostariam que eu fosse. Eu choro, sorrio, brinco, sou séria quando o momento pede. Não sei fingir. Gosto ou não gosto. Faltei na aula de hipocrisia, e nem fiz questão de pegar a matéria. Deixo fora tudo que não agrega, e não levo para minha casa quem não sabe estar no meu coração. 

Bora viver na presença do Eterno que este é o nosso lugar de verdadeira adoração."
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário