quarta-feira, 28 de setembro de 2016

"Graças a Deus, Passei da Fase de Me Preocupar Com o Que as Pessoas Pensam ao Meu Respeito. 
Graças a Deus, Passei da Fase de Tentar Entender Determinadas Pessoas e Situações.
Há Pessoas Que Somam, Outras Multiplicam, e Há Ainda as Que Dividem "Bons Sentimentos"  Estas, Eu Faço Questão de Manter Sempre Por Perto. Mas, as Que Subtraem, as Que Lesam, Ferem... Somente Oro, e Oro Muito Para Que Deus Tenha Misericórdia e as Faça Conhecê-LO. Pessoas Que Realmente São Felizes, Ela Não Se Preocupam Com a Maquiagem de Uma, Com a Forma da Outra... e Por Aí Vai. Pessoas Que Realmente São Bem Resolvidas, Elas Vivem e Ponto. Por Isso, Não Tenho Tempo a Perder Com o Que Não Agrega. Deus Tem Me Fortalecido  e Isso Me Basta. Até Aqui Ele Me Ajudou, e Eu Somente Agradeço. Obrigada Meu Senhor. Porque Tu Vives, Eu Posso Crer no Amanhã."

"Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário