segunda-feira, 26 de setembro de 2016


"Meu Coração é Teu. Vivo Para Fazer a Tua Vontade. Mata a Minha Carne e Crucifica o Meu EU. Vivifica em Mim O Teu Espírito e Faz Resplandecer Sobre Mim O Teu Rosto. Nada Quero Viver, Se Não For Para e Adorar. Nada Quero Fazer, Se Não For Para Te Exaltar. Teu é o Meu Viver. Meu Coração é a Tua Habitação. O Meu Maior Prazer é Estar em Tua Presença. Saber Que Vives em Mim, é o Que Alegra Meus Dias. Obrigada Porque Me Amou e Me Perdoou. Obrigada Porque Me Libertou e Me Restaurou. Obrigada Porque Me Transformou e Me Salvou. Agora, Quero Somente Seguir Vivendo a Tua Palavra, Obedecendo os Teus Mandamentos e Praticando os Teus Ensinamentos. Senhor, Quero Estar no Centro da Tua Vida. Estejas Tu no Centro da Minha Vida, Tu és a Minha Razão de Viver. Eu Vivo Para Ti. Obrigada. TE AMO  MEU REDENTOR."
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário