quarta-feira, 19 de novembro de 2014

*Sem o Senhor Jesus Cristo Não Há Salvação.


"A palavra "SALVAÇÃO", significa também libertação, redenção, restauração e cura.
Quando não entramos pela porta que leva a vida eterna, devemos ter a consciência que ainda "NÃO SOMOS SALVOS" e que estamos sendo encaminhados a uma porta larga, de fácil acesso(onde muitos entram)e que nos leva a PERDIÇÃO ainda maior que esta desta Terra, que é uma "ETERNIDADE SEM DEUS".
Quando não conheçamos o Senhor andamos batendo em diversas portas e muitas vezes sofremos as consequências das portas erradas que entramos e das más escolhas que fazemos.
Infelizmente temos visto que o conceito que hoje muitos possuem da "Salvação em Cristo" em nada se compara ao que era em tempos passados e daquilo que "Biblicamente" nos foi ensinado nas Escrituras. Hoje é possível aceitar Jesus e não carregar a cruz, aceita-lo de boca e não de coração. A porta que nos leva a salvação em Deus vem por Jesus Cristo (Jo 10:7:9). E está acessível a todos. (Jo 3:16).
Porém o caminho que leva ao céu é uma porta estreita.
Existe uma enorme diferença entre uma porta estreita e uma porta larga.
A porta estreita por exemplo, ela é apertada tem pouca largura. Ela é limitada e restrita a um tipo de pessoa.
Já a porta larga é folgada, tem extensão tanto em largura como comprimento. Não é restrita, nem limitada, podendo entrar todo tipo de pessoas com seus excessos.
Verdadeiramente são poucos os que se abnegam, que renunciam a sua própria vontade para seguir Jesus. O jovem rico foi um exemplo disso (Mt 19:16-22). Que Sejamos Diferentes, e Façamos a Vontade do Nosso Pai que Está nos Céus."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário