sábado, 22 de novembro de 2014


Ele respondeu: "O homem chamado Jesus misturou terra com saliva, colocou-a nos meus olhos e me disse que fosse lavar-me em Siloé. Fui, lavei-me, e agora vejo".
"Jesus curou um cego de modo muito simples, não utilizou grandes coisas ou instrumentos grandiosos, Ele simplesmente usou um pouco de terra e um pouco de saliva e fez o milagre. Se Jesus agiu assim de modo tão simples com um cego, o que nos faz pensar que conosco seria diferente? Posso afirmar, que não será diferente, porque quando Ele quiser agir em nossa vida, Ele usará o que estiver ao seu alcance para realizar as suas obras.
Sendo assim, Deus realiza milagres e obras grandiosas em nossa vida através de poucas e pequenas coisas, e de modo bem simples. Não cabe a nós julgar o que Deus usará ou utilizará para realizar a sua vontade e as suas promessas em nossa vida. Pois, Ele pode usar as pequenas coisas ou os pequenos detalhes para nos surpreender e fazer a sua vontade. 

Só é preciso crer que Ele pode fazer tudo a qualquer hora ou momento. Afinal, Deus sempre nos surpreende, simplesmente confie em seu agir."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário