sábado, 22 de novembro de 2014


"Estive Eu, Chorosa, Aflita, Angustiada aos Pés do Senhor Jesus Cristo, Precisando de Colo, Querendo d'Ele uma Resposta, uma Palavra que Me Desse um Alento, pois, Minha Alma Aflita Estava. Orei, Roguei, Pedi e Fiquei aos Seus Pés Aguardando que Falasse Comigo, e Para a Honra e Glória do Seu Nome, Ele Usou uma Serva Sua, Através de uma Mensagem de Texto, Apenas com a Sua Palavra Descrita em Lucas 5:23-25. Meu Coração de Alegria Chorou, Minha Alma Feliz Dançou e Eu Somente AGRADECI.
Por que Estou Contando isso...? Porque Quero Dividir Contigo a Minha Fé em Deus. Quando Nós Colocamos Tudo nas Mãos de Deus, Nada Fica Impossível. Tudo Acontece do Seu Jeito e na Sua Hora. Esperava Eu, que Ele Comigo Falasse, como Sempre o Faz. Mas, Desta Vez Fora Diferente. Ele Usou Alguém Distante, a Sua Palavra Através de um Telefone. Este É DEUS. Ele Age como Lhe Apraz. Confie. Não Importa o Problema. Ele é a Resolução. Não Importa a Luta. Ele é a Vitória. Não Importa a Situação. Ele é a Solução. Deus É Deus. Confiemos e Descansemos. Ele Não Tarda e Nem Falha. Também Não Escreve Certo por Linhas Tortas porque Ele É Santo. Tudo Faz Correto. Aguarde."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário