segunda-feira, 17 de novembro de 2014


"Encontrar a Porta Estreita deveria ser o objetivo principal de todo ser humano enquanto peregrina nesta Terra. Através dela, e somente através dela, ele encontrará a vida eterna. O triste é que a maior parte jamais encontrou ou irá encontrá-la. Espaçoso é o caminho que leva a perdição e muitos são os que entram, nos diz a Palavra de Deus. Encontrar a Porta Estreita não é fácil, pois ela não está nos mais diversos caminhos que trilhamos. Pode se ter uma vida inteira de viagens e estudos e jamais encontrar a Porta Estreita, pois ela não pode ser encontrada em clubes, museus, igrejas, monastérios, seminários, reuniões de negócios,  encontros sociais ou outros lugares físicos. A única forma de encontrar a Porta Estreita é se Deus desejar se revelar a Ti!! Não ésTu que encontras Deus, é Deus que Te encontra!! Esse momento poderá vir quando nasce no interior do Homem um desejo ardente e indescritível de ter contato com Deus. A Bíblia diz que Deus pôs a eternidade no coração do Homem, Ec 3:11. Esse desejo uma vez conquistado faz com que o indivíduo despreze qualquer outra porta em razão da Porta Estreita. Ela passa a ser seu alvo, sua vida, seus sonhos, seu sustento, suas esperanças. Dela vem tudo que ele precisa e nada é mais importante do que ela. A porta é Estreita. Quem quer seguir pelo caminho que leva à pátria celeste, deve estar cônscio que muitas oportunidades precisarão ser desprezadas. O mundo continuará como sempre foi, ofertando, apresentando oportunidades do caminho largo, da porta larga. Muitas vezes as ofertas parecem boas e sadias, mas ao olhar de Deus são desprezíveis e d'Ele que vem a resposta. Milhões se perdem porque erram o alvo em não buscar o discernimento do que Deus quer e como continuar no caminho correto.
Não existem muitos caminhos para Deus, como milhares pregam e acreditam. Há uma só Porta!! E nesta Porta não está escrito o nome de uma Igreja. Não está escrito o nome Batista, Metodista, Assembléia de Deus, Luterana, Igreja de Deus, Nazareno, Universal do Reino de Deus, Sara nossa Terra, Igreja Internacional da Graça de Deus ou outra, nem muito menos o nome de Maomé, nem de Confúncio, nem de Profetas, Mestres, Médiuns, Santos,  ou outros, mas nesta Porta está escrito o nome de "Jesus Cristo," e quem vier por outra porta é considerado ladrão e salteador. O caminho que leva a uma vida eterna com Deus passa pela cruz de Cristo. Nos dias de hoje se prega apenas um evangelho superficial , criando crentes superficiais em igrejas superficiais, sem a tônica do evangelho."NÃO HÁ SALVAÇÃO SEM CRUZ." (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário