sexta-feira, 19 de setembro de 2014

*The First Time Ever I Saw Your Face


"Olhar para Ti, é Ver Nascer o Sol em Dia com Chuva...
Tudo Fica Tão Lindo e Intenso, que Olhar a Lua e a Estrelas, é como Se Fossem Presentes Dado por Ti, para Iluminarem a Minha Noite Escura e Vazia Sem a Tua Presença.
A Primeira Vez que Eu Te Vi, Pude Ter a Certeza que Serias Tu, Aquele por Quem Eu Sempre Esperei.
Pensar em Ti, é Sentir a Terra Girar, Tendo a Sensação que Somente em Teus Braços Eu Vou Aplainar.
Sonhar com Teu Olhar, Leva-me a um Mundo Ainda por Mim Desconhecido, Mas, que Remete-me a Querer Nele Viver Contigo.
Tudo Tem Vida, Tudo Fica Bello, Basta em Ti Pensar.
Meu Coração Dança Feliz, com a Melodia que Vem do Teu Coração, Quando Estou Contigo a Sonhar.
O Sonho Leva-me para Perto de Ti. A Distancia Faz-me Somente Entender, que Jamais Haveria Sonhos Sem Ti.
Nada Pode Ser Tão Intenso Quanto Tudo que Guardo Aqui Dentro.
Este Sentimento Nasceu Desde a Primeira Vez que Ti Vi.
Teu Olhar Fez em Mim Nascer, o Sentimento que Jamais Pensei que Fosse Acontecer.
Me Fazes Sentir o que Jamais Imaginei. Mesmo Não Estando Aqui, Pensar em Ti é o que Sei Fazer. 
Já Não Posso mais Fingir.
Sei que Viverás Assim, Enquanto a Vida em Mim Existir."
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário