sexta-feira, 26 de setembro de 2014


"A Noite Passa Calma... O Sono Passeia... Ele Vai Longe, Trazendo Desejos Desconhecidos, e Sonhos Distantes.
A Vontade de Adormecer é Grande, Mas, o Pensamento Vagueia e Busca um Descanso, e Encontra em Ti. Um Pensamento Toma Conta da Mente, e o Coração Fica Esperto, Deixando Assim, o Sono Distante. Quisera Dormir. Quisera Poder Neste pensamento Não Insistir. Em Vão Busco Não Sonhar, Inútil é Não Querer Pensar.
Inquieta Estou. Sinto-me a Passear por um Mundo de Sonhos. Encontro-te Nele. Estás no Meu Pensamento, Vives no Meu Coração. Não é uma Ilusão. É uma Emoção Querendo Viver uma Situação. Inquieta Estou. Impaciente Torno-me pois Quero Dormir. Mas, a Vontade de Estar Contigo, Não Deixa-me Conseguir. E em Meios a Devaneios Rolo na Cama. Levanto e Olho a Noite pela Janela. A Cidade Dorme. O Silencio que Antes Reinava, Agora é Quebrado pelo Canto dos Pássaros. Eles Parecem Entender o que Comigo Está a Acontecer...E Sua Melodia Suave e Diferente, Leva-me a em Ti Pensar, e em Teu Peito Querer Adormecer. Como Seria Bom, Se em Teus Braços, Eu Pudesse o Meu Corpo Aquecer. Sentindo o Pulsar do Teu Coração, e Olhando em Teus Olhos Dizer...Como é Bom Poder Te Ter. E em um Afago Apertado, Poder em Teu Peito Adormecer."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário