terça-feira, 30 de setembro de 2014


"Eu Não Sabia que a Estrada Era Longa e o Caminho Difícil. Não Imaginei que Teria Tantos Obstáculos, e Tantas Barreiras. Subi e Desci, Caminhei, Cansei, Parei e Quase Desisti. Mas, Logo Veio a Vontade de Chegar. De Poder um Sonho Realizar. Terminar Algo que Havia Começado. Foi Quando Senti a Mão de Deus a Minha Segurar, Senti o Seu Amor, Meu Coração Confortar, e Sua Voz Dizendo... Vai, Segue, Eis que Estou Contigo Todos os Dias Até a Consumação dos Séculos. Não Se Turbe o Vosso Coração,  e Nem Desistas Desta Caminhada. Há uma Bençãos na Tua Vida Chegando. Há uma Vitória que em Tua Mão Estarei Entregando. Segue. Eu Sou O que Contigo Caminha, Eu Sou O que a Tua Alma Alivia. Eu Sou O Deus que Te Salva. Somente Agradecendo por Tudo, Pois, em Tudo Somos Mais que Vencedores por Meio d'Aquele que nos Amou."(LN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário