terça-feira, 16 de setembro de 2014


"Não Queiras Amar-me, Quando Eu Não Mais Estiver Aqui, e Não Possa Retribuir o Seu Amor.
Não Queiras Homenagear-me Somente Quando Eu Não Mais Estiver Aqui, e Não Puder Ver, Emocionar-me e Agradecer.
Não Queiras Elogiar-me, Dizer que Fui a Melhor Pessoa do Mundo, a Mais Amiga, a Mais Bacana, Quando eu Não Mais Estiver Aqui, e Já Não Puder Vibrar com isso, e Alegrar-me por Descobrir que Fui Tudo isso.
Não Queiras Eternizar-em em Teu Coração, Somente Depois que Eu Não Mais Puder Sentir Seu Carinho, e Nem Puder Ver-me em Suas Atitudes e Atos.
O Tempo é Este, o Momento é Agora, O Instante é Já. Aqui Estou para Para Presenciar, Chorar, Alegrar e Agradecer. Vamos Amar, Homenagear, Dizer Tudo que Sentimos, Enquanto as Pessoas Podem Ouvir, Ver, Sentir e Viver.
Valorize as Pessoas Enquanto as Tem em Sua Vida. Depois, Nada Mais Adianta. Nem as Lágrimas. Pois, Ficarão Saudades... Restarão Lembranças e Sentirás Frustrações."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário