quarta-feira, 11 de setembro de 2013



"Um Novo Dia Chegou...O que vais Fazer Hoje...??
Bem, tens Duas Opções...Viver Lindamente este Bellíssimo Dia...Ou Deixá-lo passar por ti, e somente Apreciar a Felicidade Alheia. Eu Optei por Vive-lo na sua Intensidade, sem Importar-me com os Obstáculos a Transpor, as Lutas a Vencer, e as Batalhas a Travar. Sei que Deus Capacitou-me e nEle Vou Confiar, e vou a Luta, e meu Dia Maravilhoso Será, porque nele eu Vejo a Felicidade em Tudo que meus Olhos possam Enxergar. Eu Desejo com o meu Coração, que o teu Dia, seja tão Lindo, quanto o céu a Cobrir-te, e o Universo a Seguir-te...Desejo toda a Alegria que em teu Coração Couber, e toda a Felicidade que a tua Alma Sentir Souber. Que seja Linda a tua Quarta-feira...E que tenhas um Excelente Dia de Trabalho. Saúde, Paz, Segurança e muita Tranquilidade e Serenidade, para Olhares e Enxergares a Vida e as Pessoas pela Lente do Amor!!
Este é o Desejo do meu, para o Teu Coração. Um Beijo Perfumado em teu Coração. BOM DIA!!"(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário