segunda-feira, 16 de setembro de 2013


"Um Grande Número de Pessoas Hoje, Vivem Infelizes, por que Vivem do Passado. Ora do Seu, ora do Passado dos Outros. Há Pessoas que não Mudam, e não Acredítam em Mudanças. Vivem Aprísionadas pelos Feitos do Passado. Com isso, Fecham-se em um Mundo seu, e Atraem Sentímentos Negativos e Deprecíativos. Olham para as Pessoas, com um Olhar Descrédito, um Olhar de Desaprovação, de Insatisfação. Infelizmente, estas Pessoas, são Sempre Protagonistas de Histórias que Envolvem a Inveja, a Maledicência, a Falsidade. Importante é, Estarmos Alertas, para Este Tipo de Pessoas, pois, elas não Preocupam-se, em Denegrir a Imagem de Alguém, uma Vez que não são Felizes com sua Própria Imagem. Filtre Bem este Tipo de Pessoas. Mantenha-se Distante. Apenas Coloque-as nas Mãos de Deus, e deixe que Ele Faça as Mudanças Necessárias Nestas Vidas. Não Devemos Humilhar Ninguém. Somente Devemos Ter Cuidados. Vigiar Sempre. Todo o Tempo, é Pouco, para Pessoas que Se Dizem Amígas, mas, a Grande Verdade, é que na Maioria das Vezes, nem Amigas de Si, São. As Vezes Fica Fácil Reconhecer Pessoas Assim. Em Geral, elas não são Diretas, Sinceras. Vivem com Indiretas, Fazem Joguinhos, Tentam Colocar Pessoas Contra as Outras. Eu Estou Aprendendo que, Alguém que Fala Mal de uma Suposta Amiga para Mim, Claro, que Faz o Mesmo em Relação a Mim. Por isso, Basta Estarmos Atentos, e Logo Poderemos Selecionar Melhor as Pessoas com Quem Podemos Verdadeiramente Contar. Isso, é Somente uma Dica. Eu Já Fui Vítima Demais de Pessoas Assim, e Sei que Continuarei a Se-lo. Mas, a Deus eu as Entrego. Que Ele Julgue, Segundo o Seu Querer."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário