terça-feira, 17 de setembro de 2013



"QUE ALEGRIA ESTÁ AQUI VIVA, COM SAÚDE, E PODER DESEJAR-TE...BOM DIA!!

Há Momentos na Vida , que Precisamos Rever Conceitos, Fazer Mudanças, Trocar Hábitos e Fazer o Novo Acontecer. Há que Coisas que Nada Acrescentam á Nossa Vida. Essas, eu Deixo de Lado, Jogo Fora. Pois, não Tenho mais Tempo a Perder com o Vazio, Inerte, e Inútil. Quero Continuar Caminhando, mas, Acrescentando Vida a Minha Vida, e Tempo ao meu Tempo. Somando Alegrias, Multiplicando Amor, Dividíndo Sonhos e Experiências. Sempre Subtraíndo a Dor, a Ilusão e o que não Faz Bem a Minha Alma e ao meu Coração. Estar Bem Comigo, é o Alvo Sempre, pois, Assim Sendo, Sempre Vou Estar Bem com meu Próximo, com Quem Comigo Estiver. BOM DIA!! EXCELENTE TRABALHO. FELIZ TERÇA-FEIRA!! BEIJO EM TEU CORAÇÃO."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário