sábado, 7 de setembro de 2013


"Posso não Ser o que Imaginastes, e para a Tua Vida Desejsates, mas, Sou o que Deus Fez e Idealizou para Viver o que para Mim, Ele Sonhou. Vivo das Promessas que Ele Fez-me, Através de Sua Palavra. Hoje, Posso Olhar-me, e Enxergar-me Melhor, Ver-me como Alguém Importante para Deus. Tudo que sou, Tudo que Tenho, Tudo a Ele Pertence. Ele é meu Tudo. Por isso, Pouco Importa-me se Tu não me Vês, se não me Enxergas. Sei que Deus Sonda e Conhece-me. Tenho Vivido o Seu Novo em Minha Vida. Tenho Vivido o que Para Mim, Ele Prepara a Cada Novo Dia. Por isso, Eu Nada Perco, Somente Ganho, quando Ele de Minha Vida Move Algumas Coisas e Pessoas. A Ele, eu Rendo-me. Minha Vida é Somente para Adorá-lo. Se Achas que Nada Sou, Ele Faz-me Importante. E isso Basta-me."(Eliene Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário