segunda-feira, 30 de setembro de 2013


"Eu Nada Posso. Mas, Deus Tudo Pode por Mim.
Eu Nada Sou. Mas, Deus Tudo é, para Mim.
Eu Nada Tenho. Pois Tudo que Tenho, é de Deus, Ele Deu-me.
Eu Nada Seria, se Deus em Minha Vida não Estivesse. Por isso, não Tenho Ilusões com Nada. Deus é Deus e Ponto.
Ele, Somente Ele Pode Todas as Coisas. Sem Ele, Nada sou, Nada Mereço, Nada Seria ou Teria. Graças a Deus, pela Sua Misericórdia que Renova-se a Cada Novo Amanhecer, Dando-me a Oportunidade de Crescer, de Tornar-me Melhor, Perceber meus Erros, Acertar meu Caminho,  Viver Bem e Melhor na Sua Presença, com a Sua Direção. A Ele Entrego-me, Corpo, Alma, Mente e Coração. Em Cristo e com Cristo, eu sou mais que Vencedora. A Ele Toda a Honra, Toda a Glória, Todo o Poder, Todo o Domínio pelo Séculos dos Séculos. Ele é O Poderoso Deus. Amém."(Eliene Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário