segunda-feira, 4 de junho de 2012

*Saudade...

"Saudade...Hoje amanheci com Saudade... Uma Saudade que jamais vai Deixar-me... Pois é Saudade do que eu não Vivi... Saudade do que eu não Conheci... Saudade do que nunca Viverei. Amanheci com Saudade dos olhos que nunca Olhei... Saudade do olhar que nunca senti. Saudade dos lábios que nunca Beijei... Saudade do beijo que nunca Dei. Saudade do Abraço que nunca Senti... Saudade dos braços que nunca me Envolveram. Saudade de ouvir palavras Doces... Saudade de uma voz que não Conheço. Saudade um Querer mais Intenso... Saudade de viver um Sentimento. Saudade de algo que se quer eu sei o que É... Saudade de querer viver uma linda história. Saudade de ouvir um EU TE AMO!! Saudade de dizer EU TAMBEM... Saudade não sei expressar de Que... Saudade não sei dizer de Quem... Pois a Saudade Existe... Mas, não existe um Alguém... Somente a Saudade... A Saudade se fez Aquém. Saudade que vai Além... Saudade de simples Querer Bem. Saudade...Eu somente sei que sinto Saudade!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário