terça-feira, 19 de junho de 2012

*O Amor me Seduz..

"O Amor me seduz... A vontade de estar em teus Braços é tanta que chega a doer... A vontade de sentir teu Beijo,e entregar-me num Abraço. O Amor deixa meu Coração doendo de Saudade. Te Amar é algo que vai além do que posso explicar. Este sentimento leva-me a um estágio de alegria plena, e vontade máxima. Vontade de sorrir por nada e chorar pelo mesmo motivo... Quisera tu sentisses o mesmo Amor...O mesmo Querer... Quisera estar em teu pensamento, como no meu estás... Amar é estar em sintonia no Desejo de Ser, Querer e Estar... O Amor faz com que ambos queiram viver a mesma coisa... O Amor deixa tudo em sincronia... Eu Amo pelo simples prazer de Amar... Teu Olhar Fascina-me... Tua Boca Provoca-me... Teu Corpo Convida-me... Teu Carinho Seduz-me... Tu és a mais bella tradução dos Bons Sentimentos. Meu Coração Te Ama... Minha Alma Te Sonha... Meu Ser Te Deseja... Meu Eu Te Quer Inteiro e Intenso. Te Amar é algo que surpreende-me a cada dia... Desejo estar neste Amor por todo o Tempo... Quero te sentir a todo Momento.... Tu não sai do meu Pensamento... O Amor é o meu melhor Sentimento..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário