terça-feira, 19 de junho de 2012

"Meus Mpmentos...

"Há momentos que tudo fica tão pequeno... A Vida fica tão sem cor... Parece que tudo perde o brilho, o tom, a autenticidade... Fica tudo sem som, sem melodia, sem letra, sem... Nesses momentos tenho vontade de voar... Quisera poder abrir os braços e alçar voos rumo ao desconhecido... Voar...Voar e pousar em algum lugar aonde as cores estivessem lá... Os tons reluzissem, e o som, fosse os do Coração. As batidas descompassadas, causando uma melodia de Amor pela Saudade sentida... Pela dor vivida e pela ausência conhecida. Ficar só...Observando o horizonte Azul, e tentando encontrar a ponta do Arco-íris, Desejando assim, encontrar nela todas as respostas para as dores que ferem minha alma. Mas, não posso voar. O faço apenas na imaginação. Fecho os olhos e transporto-me. Mas, nada encontro. Não há razão, nem porque... Não sei e nem estou... Tudo são apenas indagações, vontades, sonhos e devaneios... Sentidos e Vividos no Coração de uma Mulher que Ama..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário