terça-feira, 19 de junho de 2012

*Estou Aprendendo...

"Estou aprendendo... Que AMORES ETERNOS podem acabar em uma Noite.Que grandes Amigos podem nos tornar ferrenhos inimigos. Que o Amor sozinho,não tem a força que imaginei .Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que nunca conhecemos uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma Vida inteira para conhecer a Nós mesmos. Que a Confiança não é questão de luxo,e sim de Sobrevivência. ...Que os poucos Amigos que te apoiam na queda,são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o "Nunca Mais" nunca se cumpre,que o "Para Sempre" sempre acaba. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de Mãe desde que o mundo é mundo.Que vou sempre surpreender-me,seja com os outros ou comigo mesma. Que vou cair e levantar milhões de vezes... E ainda não vou ter aprendido tudo!... Então é so ter Paciência... E Esperar... O que é Meu...Oque é Seu... Está Guardado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário