sábado, 16 de junho de 2012

*Obrigada...

"Em primeiro lugar, quero a Deus agradecer pelo privilégio de Existir, Viver e saber que por Ele sou Amada. Quero de Coração agradecer a todos que por aqui passam.Amigos e pessoas que sequer conheço. Mas, são e serão sempre bem vindos. Hoje completou Seis mil visitas.(6000) Meu Coração está em festa. Estou Feliz por saber que há pessoas que gostam do que com Carinho escrevo e de uma forma simples deixo aqui explícito os sentimentos do meu Coração. Já passei por tantas coisas nesta Vida, e Graças a Deus, Ele sempre dando-me o escape, sempre segurando minha mão, ora levando-me em Sua mão, mantendo-me em Seu colo, por ver que não tinha forças para continuar. Mas, sempre sinto o Seu Amor na minha Vida, na Vida dos meus Filhos e Amigos. Agradeço a ti que conheço, aos que não conheço, mais Deus conhece a todos, e peço sempre que Ele com Sua Mão Forte e Poderosa guarde e Proteja a cada um. Obrigada de Coração. Que sejas sempre Feliz. Que tua Vida seja recheada de Alegria, Sorrisos, Paz, Segurança que vem do Altíssimo, e muito Amor no Coração.Um Beijo Perfumado no teu Coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário