''O verdadeiro discípulo de Cristo, tem verdadeira devoção aos mandamentos dO Senhor, pois seu prazer é obedecer ao Senhor.
O verdadeiro nascido de novo, tem amor pelas coisas dO Senhor, Ele vive para agradar a Deus.
A união faz parte do povo que vive em Cristo, e não apenas os que se denominam. Quando servimos a Cristo de, e com verdade, a generosidade vive em nós. Ela é parte de nós, porque ajudar e servir, faz parte dos nascidos de novo.
O nascido de novo, avança mesmo em meio a críticas, pedras, retaliações e até mesmo calúnias e difamações. Ele exerce seu chamado e sua vocação independente de. Ele não precisa e nem depende de aplausos, mas quer sim, viver para a Glória de Deus, e não para a sua própria glória.
Se não estamos vivendo plenos em Cristo, se não buscamos ser melhores que nós mesmos dia após dia, se não há renúncias, e e entrega Total as coisas dO Reino, há algo errado em nossa comunhão com Deus e os irmãos. Sigamos em paz com Todos e a santificação, pois sem ela, ninguém verá a Deus. É Tempo de buscar uma vida de retidão e santidade. Uma vida de comunhão e intimidade. É Tempo! Há Tempo! Mas está chegando o Tempo, que já não haverá mais Tempo.''
(no Amor de Deus, Eliene)
Nenhum comentário:
Postar um comentário