''Milhões de pessoas, ao redor da Terra, já tomaram a sua decisão. Viverem Tudo que lhes apraz, sem culpa, sem Tempo, e sem se importar com o amanhã, ou com a morte física e espiritual. Querem curtir o mundo e seus prazeres, enquanto estão vivos.
Um jovem disse: Se existir céu e inferno, eu quero ir para inferno, porque o céu deve ser muito chato.
Minha alma chora, por tal declaração. Se este jovem imaginasse o que significa a eternidade sem Deus, sua consciência jamais lhe daria paz, por proferir tais palavras.
Nada neste mundo, vale a pena a perda da salvação. Nada.
É ilusão achar que sem arrependimento e abandono do pecado, haverá salvação.
Homens, que outrora se diziam pastores, hoje, servem livremente a satanás e estão levando Muitos com eles para a condenação eterna.
Servir a Cristo é Renúncia diária. É rejeitar Tudo que Ele aborrece, rejeita e abomina. É dizer não, a inversão de valores e jamais se amoldar aos padrões deste mundo.
A Palavra de Deus não mudou, e ela não traz conflito algum para quem nela medita. Ao contrário, ela traz luz, direção, ela ensina, exorta, confronta, conforta, disciplina, guia e santifica-nos na Verdade de Deus, que é a Sua Palavra.
Diante das consequências eternas que o pecado traz, não vale a pena trocar uma vida com Cristo, para viver sem Ele. O pecado escraviza e mata. O Salário do pecado é morte (Romanos 6:23), e morte eterna.
Quem semeia para a sua carne, da carne colherá a ruína (Gálatas 6:8)
O deus desta presente época perversa cegou o entendimento dos incrédulos, para que não vejam a Luz dO Evangelho a Glória de Cristo que é a imagem de Deus (2 Coríntios 4:4)
Satanás prega que vale mais a pena viver as coisas do mundo, do que viver à Presença de Deus. Ele tem prazer em enganar, mentir, roubar e destruir, Tudo que Deus criou e formou.
É Tempo de Pregar a Palavra de Deus sem massagem. É Tempo de pregar a Verdade Libertadora que é a Palavra de Deus. Pessoas necessitam ouvir que o inferno existe e fica no fim de uma vida sem Cristo. Preguemos, cantemos, vivamos para a Glória de Deus. Amém.''
(no Amor de Deus, Eliene)
Nenhum comentário:
Postar um comentário