''INTIMIDADE OU SUPERFICIALIDADE?
Infelizmente, Muitos hoje não querem ser governados por Deus, querem governar a Deus. Não falo do ímpio, pois este não conhece a Deus. Falo de uma parte do povo que se diz ''de Deus'' mas na verdade, são meramente deuses em si mesmos.
Colocam Deus numa situação de submissão a sua oração, ao seu jejum, a sua oferta, a sua suposta entrega e devoção.
Muitos, hoje, querem somente as bênçãos, recusando O Abençoador. Querem ser salvos, mas não querem O Salvador. Dias difíceis, porém, reveladores.
Dizem que são íntimos de Deus, mas O chamam de você, enquanto Todos no Céus dizem: Santo, Santo, Santo, cobrindo o rosto.
Deus é Santo, Reto e Justo. Ele é Pai, mas não tem filhos rebeldes e nem servos negligentes. Ele não netos e nem agregados.
É verdade que Ele não tem filhos preferidos, mas Ele tem os mais chegados.
Os que O buscam de e com verdade.
Os que se relacionam com Ele, se comprometem com Ele, os que verdadeiramente se entregam a Ele. Tem uma aliança com Ele.
É Tempo de mudar a rota, saindo dos atalhos e permanecendo no Caminho que é O Senhor Jesus Cristo.
É Tempo de rever conceitos, abandonando a inversão de valores e dizendo não aos prazeres da carne e banquetes do mundo.
É Tempo de parar de dizer: Deus me ajude, e fazer a tua parte, porque Ele tem ajudado Todos os Dias, ao renovar sobre a tua vida as Suas Misericórdias.
É Tempo de parar de achar que tens Todo o Tempo do mundo, quando na verdade, não sabes quando será o teu último respirar. Mantenha-se em comunhão e intimidade com Deus, se quiseres conhecê-lo como Pai, e não como Santo, Reto e Justo Juiz.''
(no Amor de Deus Eliene)
Nenhum comentário:
Postar um comentário