terça-feira, 19 de agosto de 2025

 ''ESTA MENSAGEM NÃO É UM JULGAMENTO, MAS UM ALERTA PARA O ARREPENDIMENTO, ENQUANTO HÁ TEMPO. ELE VEM.

A pregação do Evangelho não é sobre religião, é sobre arrependimento, sobre o novo nascimento. Sobre o Céu e o inferno. Sobre Salvação e condenação.

Hoje, vemos templos lotados de pessoas vazias. Chamam qualquer movimento de avivamento, mas não gera nenhuma mudança.

Hoje, em muitos templos, as reuniões mais parecem festas, do que um culto a Deus. Um show de estrelismos que mais parecem artistas do que adoradores.

Dizem que há um mover de Deus, e Muitos caem no chão, mas levantam iguais, sem nenhuma mudança, e continuam amando o pecado.

Estão pregando e cantando por cachês milionários, vendendo uma Palavra sobre O Cristo que morreu de Graça. Muitos não abrem mão da mentira e da enganação. Da pornografia e da traição. Estão sendo envergonhados, mas continuam na ação, porque há quem os idolatram e os mantem, e eles estão na emoção, sem unção.

Hoje, pregar a Verdade de Cristo, falar sobre a Cruz, gera briga, chamam de fanáticos, de crentão, de religioso, e recitam o: ''não julgueis'', quase que dizendo: ''deixe-me pecar em paz. Quem pensa que és?''

Muitos amam a própria vontade, mas pregam e cantam sobre a Vontade de Deus.

Estão Todos os Domingos nos cultos, mas não vai ao quarto fechado e não chora pra Deus em secreto, rasgando para Ele o coração, pedindo perdão.

Querem o Céu, mas não querem renunciar o pecado.

Querem a Coroa, mas não querem carregar a Cruz.

Querem a Salvação, mas não querem viver aqui para O Senhor Jesus.

A Porta permanece Estreita e O Caminho Apertado. Ainda estão abertos, mas logo se fecharão.

O Inferno existe, e é uma prisão eterna, que receberá os que zombam da Santidade, porque preferem a promiscuidade.

Muitos estão cegos pelo pecado, e pensam enganar a Deus.

Gálatas 6:7 diz: ''Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.'' A colheita virá, e onde tu a eternidade passará? Para quem a tua alma será?

Essa mensagem é para alertar os que estão a brincar. Deus não quer que ninguém se perca (2 Pedro 3:9). Mas chegará o Tempo que não haverá mais Tempo para os que brincam de serem crentes em Cristo. De serem filhos e servos, mas permanecem iguais.

Hebreus 3:7-8a - Assim, como diz o Espírito Santo: "Hoje, se vocês ouvirem a sua voz, não endureçam o coração. 

Não é um julgamento, mas um alerta para o arrependimento, enquanto há Tempo. Em breve chegará o tempo que não haverá mais Tempo. ELE VEM.''

(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário