quinta-feira, 11 de julho de 2024

 "Eu escolhi viver de escolhas, não de chances que a vida dá. Ser motivada por Deus, não manipulada pelas coisas da vida. Ser útil para O Reino de Deus, não usada pelo inimigo do Reino. Me sobressair Porque Deus me capacita, e não competir com futilidades. Eu escolhi O Amor de Deus e o amor próprio, não auto-piedade de quem se acham mais e melhor. Eu escolhi ouvir a Voz de Deus, e não a opinião de quem não tem e nem quer compromisso com Ele. Eu optei por levar a vida que Deus tem para mim, e não deixar que a vida me leve para qualquer lugar, ou um lugar qualquer. Eu decidi deixar Deus Agir na vida que Ele Mesmo me deu, e ser somente d'Ele rendida e quebrantada aos Seus pés, pois este é o melhor lugar para quem quer n'Ele viver. Amém.''

(no Amor de Deus, Eliene)


Nenhum comentário:

Postar um comentário